bismarckfc Postado Janeiro 24, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2019 Boa noite pessoal , sou novato na área de software , qual as funcionalidades da octopus suite e shell ? elas tem alguma funcionalidade ? irei usalas em algum momento ? pois numca precisei dessas abas , só uso apenas as abas samsung lg e frp tool , agradeço quem poder me ajudar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 O modulo Suite é para aparelhos da Sony e outros mas são pouquíssimos modelos suportados e o Shell você consegue baixar as novas versões dos outros módulos por lá, é uma maneira mais rápida já que não precisa ir ao site porem a velocidade do download não me parece ser boa. Resumo: Todos os anos que tenho a Octopus se chegar a dez vezes que usei o Suite foi muito e o Shell uso bem pouco, só para checar as atualizações que saíram e depois vou no site e baixo elas. bismarckfc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.