Rodrigo Griggio Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Amigos preciso fazer um reparo de software em um aparelho, porém ao conectar o aparelho desligado como manda as instruções o notebook reconhece que normalmente o drive mt65xx preloader instalado com sucesso, porém ele fica infinitamente conectando e desconectando o drive. Ja reinstalei outros drivers, já testei outros cabos, ja testei em outro notebook, ja fiz limpeza no conector. Alguém já passou por isso tem alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Eu sempre conecto sem a bateria e quando reconhece eu conecto ela, assim para de ficar desconectando o aparelho, poucos que peguei se mantiveram estáveis apenas com o cabo USB Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Griggio Postado Janeiro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Agora, Jesiel Pfeifer disse: Eu sempre conecto sem a bateria e quando reconhece eu conecto ela, assim para de ficar desconectando o aparelho, poucos que peguei se mantiveram estáveis apenas com o cabo USB Fiz isso tbm, continuou desconectando... Esses dias peguei um blu tbm ficou do mesmo jeito. Complicado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Qual modelo esta tentando fazer agora? que dai tenho uma base pra te ajudar. Qualquer coisa, reinstala esses teus drivers: https://androidmtk.com/download-mtk-usb-all-drivers Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Neto Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 4 horas atrás, Rodrigo Griggio disse: Fiz isso tbm, continuou desconectando... Esses dias peguei um blu tbm ficou do mesmo jeito. Complicado... qual aparelho ta tendo problema. ja tentou segurar botoes volume. ou dar start progama e coloca cabo no celular, ja verificou oxidacao no conector. trocou de usb no pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guttembergcorreiadesa Postado Abril 5, 2022 Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Estou com o mesmo problema com um a10s brickado ! ( Hard Brick ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guttembergcorreiadesa Postado Abril 5, 2022 Compartilhar Postado Abril 5, 2022 Alguém pode me ajudar com algum programa para concertar esse aparelho eu já pesquisei em vários sites mais não encontrei quase nada só programas pagos que prometem muitas coisas mais não cumprem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willian667 Postado Setembro 13, 2022 Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 Estou com o mesmo problema no k62 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Suponho que nao possuam nem Unlocktool nem UMT , nesse caso se procure na internet qualquer programa que faça a função "MTK secure boot disable" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ToninhoSantos Postado Setembro 16, 2022 Compartilhar Postado Setembro 16, 2022 Ou a função disable auth Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.