giovanih1 Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Pessoal perdendo muito cliente na loja, por que não sei fazer backup whatsapp de android para iphone, já procurei vários métodos não achei nada. quem puder ajuda agradeço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 eu nao sei se tem jeito, o android salva no google drive o iphone salva no icloud, no android da pra pega os arquivos da pasta whatsapp e colocar em outro android cadastrar o whatsapp que ele restaura todas conversas se tiver uma conta google que tiver salvo no drive tambem ele restaura da nuvem, agora passar esses arquivos pra iphone nao tem jeito e ele so restauro do icloud nao do drive. Maikon Santos reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanih1 Postado Janeiro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 52 minutos atrás, Rafael Vasconcelos disse: eu nao sei se tem jeito, o android salva no google drive o iphone salva no icloud, no android da pra pega os arquivos da pasta whatsapp e colocar em outro android cadastrar o whatsapp que ele restaura todas conversas se tiver uma conta google que tiver salvo no drive tambem ele restaura da nuvem, agora passar esses arquivos pra iphone nao tem jeito e ele so restauro do icloud nao do drive. Ja fiz isso nao deu certo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Boa tarde Giovanih para fazer backup de Android para iOS tens alguns programas específicos que dizem fazer isso eu ainda não testei nem um mais esses programas não é compatível com todos celulares só alguns modelos específicos que eles suportam. Portanto vale a dica vc fazer um teste com um desse programas e fazer sua avaliação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanih1 Postado Janeiro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 3 minutos atrás, jb25 disse: Boa tarde Giovanih para fazer backup de Android para iOS tens alguns programas específicos que dizem fazer isso eu ainda não testei nem um mais esses programas não é compatível com todos celulares só alguns modelos específicos que eles suportam. Portanto vale a dica vc fazer um teste com um desse programas e fazer sua avaliação. já tentei vários programas até momento não achei nem um ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 7 minutos atrás, giovanih1 disse: já tentei vários programas até momento não achei nem um ! Vc já testou o Dr.fone toolkt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanih1 Postado Janeiro 25, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 1 hora atrás, jb25 disse: Vc já testou o Dr.fone toolkt ja sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rochater Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 ja tentei de algumas formas e tb nao consegui, pois os arquivos sao diferentes do gmail para icloud e vice-versa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanih1 Postado Janeiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 9 horas atrás, rochater disse: ja tentei de algumas formas e tb nao consegui, pois os arquivos sao diferentes do gmail para icloud e vice-versa Então foda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio.dsa@hotmail.com Postado Abril 1, 2019 Compartilhar Postado Abril 1, 2019 infelizmente nao tem como mesmo, o proprio termo do whats app informa nao ter como mesmo, cada um salva em formatos dieferntes. se cliente quiser alguma conversa somente enviando por email tal conversa, em formato html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.