Jordania Sousa Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 Boa tarde..chegou em minha bancada um LG K10(mais antigo) sem carregar. Ele descarrega ao invés de carregar. Já li alguns posts que tem a ver e todos dizem que é o c.i de carga. Mas não o encontro.Alguém poderia me dar uma força? Pablo Morais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ivan kern nunes Postado Janeiro 25, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2019 3 horas atrás, Jordania Sousa disse: Boa tarde..chegou em minha bancada um LG K10(mais antigo) sem carregar. Ele descarrega ao invés de carregar. Já li alguns posts que tem a ver e todos dizem que é o c.i de carga. Mas não o encontro.Alguém poderia me dar uma força? Boa noite amigo ,o ci fica entre o conector de carga e o conector do flat do display, se não achar post uma imagem com boa resolução deste local que marcamos pra você, outra já testou também o consumo na fonte para ver se não há consumo em demasiado. Jordania Sousa e G Soft reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Janeiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Sim eu acabei de encontrar ele aqui! O consumo na fonte está normal, E agora? Tenho q fazer a troca desse c.i? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Boa noite Amigo! °{antes de tudo verifica a voltagem dos componentes ao redor}. °{faz primeiramente uma "resolda"}. °{caso o problema persista faz a "substituição" do mesmo}. Jordania Sousa e Ivan kern nunes reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Janeiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 14 minutos atrás, G Soft disse: Boa noite Amigo! °{antes de tudo verifica a voltagem dos componentes ao redor}. °{faz primeiramente uma "resolda"}. °{caso o problema persista faz a "substituição" do mesmo}. OK amigo! Vou fazer e posto o resultado. Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Janeiro 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Em 25/01/2019 em 20:49, Ivan kern nunes disse: Boa noite amigo ,o ci fica entre o conector de carga e o conector do flat do display, se não achar post uma imagem com boa resolução deste local que marcamos pra você, outra já testou também o consumo na fonte para ver se não há consumo em demasiado. Boa noite..Efetuei a troca do c.i de carga e o mesmo continuou com o mesmo defeito. Mas agora ele nem aparece mais o icone de carregamento. E agora? Qual o proximo passo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Janeiro 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Em 25/01/2019 em 21:37, G Soft disse: Boa noite Amigo! °{antes de tudo verifica a voltagem dos componentes ao redor}. °{faz primeiramente uma "resolda"}. °{caso o problema persista faz a "substituição" do mesmo}. Verifiquei a voltagem dos componentes e estao todos normais, fiz a ressolda e nao resolveu, fiz a substituição do c.i e mesmo assim não resolveu! E agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ADÃO1232 Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Em 25/01/2019 em 18:00, Jordania Sousa disse: Boa tarde..chegou em minha bancada um LG K10(mais antigo) sem carregar. Ele descarrega ao invés de carregar. Já li alguns posts que tem a ver e todos dizem que é o c.i de carga. Mas não o encontro.Alguém poderia me dar uma força? verifica no esquema eletrico o setor de carregamento ,verificou se no conector da bateria chega tenção? Jordania Sousa reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordania Sousa Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Em 31/01/2019 em 11:54, ADÃO1232 disse: verifica no esquema eletrico o setor de carregamento ,verificou se no conector da bateria chega tenção? Setor de carregamento? Me explique melhor Ainda não verifiquei se chega tensão no conector, mas vou verificar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Talvez o ci que você substituiu esteja com defeito, troque o por outro, dos que entram aqui assim eu só faço a troca desse c.i e resolve, tente verificar se chega tensão 5v nos pinos do conector de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nasacell Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 BOA TARDE,ESTOU COM UM K10 POWER M320 QUE TEM CARGA FALSO,MENDINDO NO CONECTOR CHEGA CARGA 5.2 E NO CONECTOR DA BATERIA CHEGA 3,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
defaceinfor Postado Junho 25, 2020 Compartilhar Postado Junho 25, 2020 Resolvido no K430tv fazendo apenas a ressolda do C.I indicado pelo amigo lá em cima. muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Acessorios Postado Agosto 11, 2020 Compartilhar Postado Agosto 11, 2020 Boa tarde pessoal estou com problema bem parecido, o mesmo caiu na egua e nao dava imagem e nem carregava, fiz a troca dos componentes ate do conector de tela ok esta dando imagem e touch, porem nao carrega c.i retirado de uma placa em funcionamento troquei os componentes em volta também, no conector da bateria chega 4,20 v porem ao conectar a bateria ele nao carrega e nao mosta carregando. Alguem pode me ajudar por favor ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.