fabio.dongues Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Bom dia pessoal, estou com esse moto g2 que o baseband está desconhecido e está reiniciando sozinho com uns minutos , ja passei a rom dele e continuou mesma coisa, alguém sabe como consigo recuperar esse baseband ? obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 5 minutos atrás, fabio.dongues disse: Bom dia pessoal, estou com esse moto g2 que o baseband está desconhecido e está reiniciando sozinho com uns minutos , ja passei a rom dele e continuou mesma coisa, alguém sabe como consigo recuperar esse baseband ? obrigado a todos então amigo a 2 dias peguei um moto g2 com o mesmo problema, com ele ligado ao colocar no bolso o mesmo reiniciava, °desconecta o sensor de proximidade e vê se dar resultado. °outra dica caso continue efetua a troca da bateria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Bom dia verifique tambem a versão certa, se é o 4g ou 3g, moto g2 trocam mto placa, e as vezes a numeração da carcaça pode estar errada, tente dar um fix network na umt espero ter ajudado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.dongues Postado Janeiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Obrigado pelas respostas amigo e esse aparelho é 4g mas não tem numeração arrancaram a etiqueta e ja liguei na fonte e mesmo assim ele reinicia , vou ver se consigo alguém que tenha essa box umt eu só possuo a octoplus e a sft dongle que acho que não pega esse modelo do motorola. Vou ver e posto resultados, Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabio.dongues Postado Janeiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Amigos acredito que a rom está errada mesmo o modelo não é esse xt1069 é o xt1078 estou baixando e vou ver se repara , como está sem etiqueta complica de saber o modelo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.