bismarckfc Postado Janeiro 26, 2019 Postado Janeiro 26, 2019 boa noite pessoal , onde posso encontrar rom/firmware para box umt ? para procedimentos de flash , na umt existe a possibilidade de converter rom/firmware com estensões de outras box , tipo octopus , odin etc.. , para a estensão dela ? para efetuar o flash , sou novato na área quem poder me ajudar agradeço muito . Citar
Vinicius Plácido Postado Janeiro 26, 2019 Postado Janeiro 26, 2019 Depende de que tipo de atc vai mexer, os qualcomm em geral só colocar qq firmware q passaria pelo qfil q vai Citar
bismarckfc Postado Janeiro 27, 2019 Autor Postado Janeiro 27, 2019 14 horas atrás, vini.wav disse: Depende de que tipo de atc vai mexer, os qualcomm em geral só colocar qq firmware q passaria pelo qfil q vai sim amigo , mais existe algum lugar aqui no forum ou outro , onde posso encontrar rom/firmware para box umt , pois sempre aparece outros tipos de celulares não apenas os qualcomm , na umt existe a possibilidade de converter rom/firmware com estensões de outras box , tipo octopus , odin etc.. , para a estensão dela ? para efetuar o flash , na octopus tem essa opção já na umt não vi. obg Citar
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 27, 2019 Postado Janeiro 27, 2019 Olá @bismarckfc, Vi que tu és novato no fórum, sugiro que leia as regras antes para saber como funciona a casa, apenas te orientando, sempre crie titulos de maneira clara e objetiva assim facilita a pesquisa de outros usuários com a mesma duvida que a sua. http://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 10 .d) Escrever o título de maneira clara e objetiva, demonstrando nitidamente o problema que tem dúvidas. Não serão aceitos tópicos com expressões como ''URGENTE, ''AJUDA'' ou sem modelo ou dúvida resumida no título. Exemplo de título ideal : XT1033 não carrega após molhar Seja bem-vindo ao fórum! Citar
Vinicius Plácido Postado Janeiro 28, 2019 Postado Janeiro 28, 2019 No geral quase toda firmware você encontra no https://www.clansoft.net/dl/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.