bismarckfc Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 boa noite pessoal , como faço pra botar o xiaomi em modo edl com o cabo deep flash xiaomi , para remoção de conta na box umt , obg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Amigo, especifique o modelo e faça o post na área correta, no forum ja temos um tópico sobre test point xiaomi... Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Janeiro 26, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 45 minutos atrás, vini.wav disse: Amigo, especifique o modelo e faça o post na área correta, no forum ja temos um tópico sobre test point xiaomi... Espero ter ajudado amigo , não especifiquei modelo pois numca peguei nenhum aqui na assistencia , e pensei que todos fossem o mesmo procedimento , postei na área errada ? acho que não pos na entrada tem logo de cara : assuntos relacionados a marca XIAOMI MI - Modos EDL, TEST POINT ETC... , outra coisa e minha dúvida não é sobre test point xiaomi , e sim como botar o xiaomi em modo edl , pelo cabo deep flash xiaomi , valeu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jb25 Postado Janeiro 26, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 12 minutos atrás, bismarckfc disse: amigo , não especifiquei modelo pois numca peguei nenhum aqui na assistencia , e pensei que todos fossem o mesmo procedimento , postei na área errada ? acho que não pos na entrada tem logo de cara : assuntos relacionados a marca XIAOMI MI - Modos EDL, TEST POINT ETC... , outra coisa e minha dúvida não é sobre test point xiaomi , e sim como botar o xiaomi em modo edl , pelo cabo deep flash xiaomi , valeu amigo. Boa noite amigo não sei como eh esse cabo ser o flash Mais coloque o seu em modo fastboot conecte no PC e execute esse comando via adb fastboot oem edl Espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bismarckfc Postado Janeiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 14 minutos atrás, jb25 disse: Boa noite amigo não sei como eh esse cabo ser o flash Mais coloque o seu em modo fastboot conecte no PC e execute esse comando via adb fastboot oem edl Espero ter ajudado valeu por tenta ajudar amigão , mais quero informações de como botar pelo cabo , valeu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 27, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Poste uma foto do cabo, assim podemos te orientar melhor. Se for igual aos outros padrões, é só conectar no aparelho e na USB do PC com ele desligado e checar no gerenciador de dispositivos se reconheceu o aparelho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Janeiro 28, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Amigo, esse cabo só vai funcionar em modelos antigos, nesses novos não funciona mais, e pra ultilizar é fácil, segura o botão, conecta o cabo, depois solta o botão Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 28, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Amigo o que queremos dizer é que vários aparelhos xiaomi, só entram em edl pelo test point Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiAugust Postado Janeiro 28, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Bom Dia, Conforme foi falado por alguns amigos, praticamentos todos xiaomi hoje só entra em modo EDL via test point mesmo, os que aceitavam o cabo edl são os mais antigos, esse modelo que está na mão, só vai conseguir colocar se for por test point memso. Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.