Lenilso Alves de souza Postado Janeiro 27, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Olá meus mestres da eletrônica! Estou com um moto G5 que está dando dor de cabeça. Ele liga normal, enquanto tiver mexendo nele funciona normal, o problema é quando entra no descanso de tela, quando aperto o Power para acender a tela ela não acende. Tenho que retirar a bateria ou ficar apertando o power por 30 segundos até ele reiniciar. Vi relatos que poderia ser o diodo que controla a iluminação, também vi que pode ser o sensor hall... Minha dúvida é, onde fica esse sensor ou o diodo? Alguém poderia me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
djdiogope Postado Janeiro 27, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Amigo, pode verificar o sensor da tela... já resolvi um limpando. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenilso Alves de souza Postado Janeiro 27, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 27, 2019 Oi amigo, o sensor de proximidade? Como fez a limpeza? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 28, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 baixe o esquema desse modelo e verifique onde fica o setor do sensor hall, pode seta com oxidação ou ate mesmo danificado, faça a troca se houver necessidade de troca lo, e poste resultado! http://www.clangsm.com.br/topic/113928-manual-de-serviço-técnico-motorola-moto-g5-xt1670-xt1671-xt1675-xt1676-xt1677-xt1672/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Henrique Gonçalves Postado Janeiro 28, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 TENTE FAZER A TROCA DO SENSOR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lenilso Alves de souza Postado Janeiro 28, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 Vou tentar substituir, nesse momento não tenho do mesmo modelo. Analisando mais a placa vi que tem um componente estourado como mostro na foto, enviei também outra foto para descobrirmos onde fica o setor de iluminação dessa placa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 posta uma foto mais nítida e de preferência próxima do local Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
acassio123 Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Olá amigos tbm estou com um XT-1672 aparentemente com o mesmo problema bom eu observei que ao ligar o aparelho ele funciona normal se eu bloquear e desbloquear a tela ele funciona notei que só depois de alguns minutos que a tela está apagada que ele desliga. O sensor foi trocado a placa do aparelho está 100% visualmente sem oxidação e nenhum componente danificado alguém conseguiu resolver esse problema???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MANIA CELULAR LAFA Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 amigo estava com um assim troquei o flex e resolveu boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Esmael' Postado Janeiro 6, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2021 XT1792 G5S tô com mesmo problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ajs.adailson Postado Janeiro 7, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 7, 2021 Alguém conseguio resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
farid Postado Maio 29, 2021 Compartilhar Postado Maio 29, 2021 Ola bom dia amigos alguem conseguiu uma solução para o G5S XT1792 , estou com 2 aparelhos na bancada com os mesmos defeitos . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazante Postado Maio 31, 2021 Compartilhar Postado Maio 31, 2021 Verifiquem por volta do conector do display por curtos, as vezes um diodo de proteção na malha de dados negativo entra em curto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JeffersonBarreto Postado Setembro 1, 2021 Compartilhar Postado Setembro 1, 2021 Encontrei uma solução para o Sensor Hall do Moto G5s plus, postarei o video no meu canal no youtube confiram! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.