Lorenzzon Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Fala pessoal, estou com um galaxy s6 edge+ que veio com um defeito. Aparece uma mensagem dizendo "An error occured while updating...". Eu tentei colocá-lo no modo download para reparar a rom, porém ao tentar acessar o modo download, quando preciso selecionar volume up, eu aperto e não aceita o comando. Eu já verifiquei, e não é problema físico, alguém pode ajudar. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Amigo tente colocar em download com uma jig Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lorenzzon Postado Janeiro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Eu consegui colocar em modo download, mas agora ele dá um erro: SW REV, CHECK FAIL. DEVICE:5, BINARY:3. O que pode ser será... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Você está passando uma rom de binário 3 em um aparelho que está no binário 5 teste com essa aqui: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3904 Andre Bordonalli reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.