UTITO Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Bom dia Amigos estou com um j7 prime super novo que não liga, troquei a bateria, resoldei os setores responsaveis e mesmo assim continua sem ligar, Obs: ao acionar o power o consumo sobe a 10mA e cai pra 7mA e trava, não acontece mais nada, se qlguem poder me ajudar desde já agradeço. Grato: UTI DOS CELULARES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Amigo tente trocar os componentes responsaveis pelo setor de power manager Espero ter ajudado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Janeiro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 2 minutos atrás, vini.wav disse: Amigo tente trocar os componentes responsaveis pelo setor de power manager Espero ter ajudado :) Amigo eu troquei um deles mais ficou a mesma coisa, o outro eu nao tenho aqui. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Bordonalli Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 boa tarde amigo ta com cara de ser software amigo conecta no PC veja se reconhece algum drive bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Janeiro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 54 minutos atrás, Andre Bordonalli disse: boa tarde amigo ta com cara de ser software amigo conecta no PC veja se reconhece algum drive bom trabalho Amigo não reconhece no pc GRATO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 verifique se há algum capacitor em curto na região do power manager Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
UTITO Postado Janeiro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Amigos agradeço a todos, mais o cliente não quis mais esperar. Aparelho devolvido, pode fechar o tópico. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silasappsyou Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 amigo, qundo coloca o carregado mostra carregando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silasappsyou Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 a ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.