c@rlos soft 2018 Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 ola pessoal estou com um tablet m7s quad core com defeito de memoria apos passa a rom original dele ele abriu tipo só meia tela alguém pegou algum parecido ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 É a versão amigo, tente passar outra versão pelo multisync.. c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Janeiro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 8 minutos atrás, vini.wav disse: É a versão amigo, tente passar outra versão pelo multisync.. pior que passei 3 já nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 29, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Esse tab é horrivel de passar, ja peguei um q passei tds as flashs disponiveis pelo multisync e na ultima ele voltou...... infelizmente não me recordo com qual voltou para poder lhe ajudar :( c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c@rlos soft 2018 Postado Janeiro 29, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 2 minutos atrás, vini.wav disse: Esse tab é horrivel de passar, ja peguei um q passei tds as flashs disponiveis pelo multisync e na ultima ele voltou...... infelizmente não me recordo com qual voltou para poder lhe ajudar :( resolvido depois de passa 4 versões deu certo passei a 01 02 31 a ultima passei a 11 ai ele voltou. 123adilson, Vinicius Plácido e Tavares Celulares reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.