Davi Liboredo Postado Janeiro 30, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2019 Estou com um j600 que não está carregando , rompeu trilha no conector , alguém tem o esquema , pra mim fazer um jump. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Abril 17, 2019 Compartilhar Postado Abril 17, 2019 estou na mesma situação conseguiu resolver ?? o meu e o polo positivo depois q molhou caiu e rompel a trilha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Abril 18, 2019 Compartilhar Postado Abril 18, 2019 anexe uma boa imagem do local! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rhicardho-inforcell Postado Abril 20, 2019 Compartilhar Postado Abril 20, 2019 Em 18/04/2019 em 10:34, Cleyton Moreira disse: anexe uma boa imagem do local!a Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.