CarlosMathiasJr Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Bom dia, Estou com um Zenfone Go ZC500TG e ele liga normal, se olhar de lado ate vê a imagem porém muito escura, parece estar com problema no blacklight... Alguém já pegou algum assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jbcelular Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 já peguei que ficava piscando a tela as vezes apagava totalmente igual ao seu e o meu problema era no sensor de proximidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Janeiro 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 @jbcelular, esse quando ligo ele eu consigo ver o logo da Asus tudo certinho, porém a tela esta escura Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.