danielnsj Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Amigos Bom dia! EStou com S3 Slim reiniciando e super aquecendo! jA testei algumas 3 rooms disponiveis, porem continua a reiniciar e em alguns momentos com alerta de aquecimento da bateria! Desde ja, agradeco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Janeiro 31, 2019 Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Bom dia amigo mantenha o titulo de forma clara e organizada para mantermos a organização do forum e assim te ajudar melhor... ja indo ao problema, você ja abriu o atc e verificou por sinais de oxidação na placa ? tente fazer uma limpeza e refaça a firmware dpois, verifique o botão power, as vezes pouca umidade causa interferencia nele e acaba por reiniciar o atc diversas vezes até dar brick no software dele.. espero ter ajudado jbcelular e danielnsj reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielnsj Postado Janeiro 31, 2019 Autor Compartilhar Postado Janeiro 31, 2019 Obrigado amigo! Sou novo no grupo, ainda estou me acostumando sobre posts e guias!! Com o tempo vou me guiando por voces! desde ja agradeco! Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.