paulo ferreira Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 ao ligar ele fica piscando aparecendo "e2210l",não sai disso,oque deve ter acontecido com ele,poderiam me dar uma dica,por favor,abraços a todos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 ao ligar ele fica piscando aparecendo "e2210l",não sai disso,oque deve ter acontecido com ele,poderiam me dar uma dica,por favor,abraços a todos... Amigo, geralmente é problema de Sorft agora no informe quais equipamentos o Sr. tem pra fazer atualização nesse atc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo ferreira Postado Dezembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 falar a verdade,sou tecnico em eletronica,estou dando uma de curioso,já arrumei alguns celulares,mas tenho apenas instrumentos para eletrônica de tv e som na bancada...obrigado pela atenção,se puder me ajudar fico agradecido... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 falar a verdade,sou tecnico em eletronica,estou dando uma de curioso,já arrumei alguns celulares,mas tenho apenas instrumentos para eletrônica de tv e som na bancada...obrigado pela atenção,se puder me ajudar fico agradecido... Amigo pra estar resolvendo esse problema vc precisava ter equipamentos profissionais (BOX), pra fazer soft como cita o Moderador Paulo Pessoa. No caso procure uma assistência técnica pra resolverem seu problema... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 13, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2010 Tópico Encerrado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados