paulo ferreira Postado Dezembro 11, 2010 Postado Dezembro 11, 2010 ao ligar ele fica piscando aparecendo "e2210l",não sai disso,oque deve ter acontecido com ele,poderiam me dar uma dica,por favor,abraços a todos...
Paulo Pessoa Postado Dezembro 11, 2010 Postado Dezembro 11, 2010 ao ligar ele fica piscando aparecendo "e2210l",não sai disso,oque deve ter acontecido com ele,poderiam me dar uma dica,por favor,abraços a todos... Amigo, geralmente é problema de Sorft agora no informe quais equipamentos o Sr. tem pra fazer atualização nesse atc?
paulo ferreira Postado Dezembro 11, 2010 Autor Postado Dezembro 11, 2010 falar a verdade,sou tecnico em eletronica,estou dando uma de curioso,já arrumei alguns celulares,mas tenho apenas instrumentos para eletrônica de tv e som na bancada...obrigado pela atenção,se puder me ajudar fico agradecido...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 11, 2010 Postado Dezembro 11, 2010 falar a verdade,sou tecnico em eletronica,estou dando uma de curioso,já arrumei alguns celulares,mas tenho apenas instrumentos para eletrônica de tv e som na bancada...obrigado pela atenção,se puder me ajudar fico agradecido... Amigo pra estar resolvendo esse problema vc precisava ter equipamentos profissionais (BOX), pra fazer soft como cita o Moderador Paulo Pessoa. No caso procure uma assistência técnica pra resolverem seu problema... Abraço.
Posts Recomendados