EmersonJr Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Pessoal estou com um j700m e a cliente esqueceu o padrao , e ela precisa muito das fotos , vi que no ClanSoft tem alguns arquivos de outros modelos , alguem ja conseguiu fazer no J700M , porque esse modelo nao tem os arquivos la , se alguem souber agradeço muito ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Me chama no Whatsapp Emerson, eu tenho desse modelo, mas só posso postar depois de testar em algum, se quiser testar por sua conta em risco. Whatsapp: 11 95250-5656 c@rlos soft 2018, Rafael Vasconcelos, EmersonJr e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Deu certo pessoal - Ary fez os arquivos e ja postou no Clansoft lá , muito obrigado. Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.