Matheus Costa Leite Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Estou com Moto g6 plus veio de outra assistência dis a cliente que o rapaz não soube resolver o problema e a indicou a comprar outro. vou manda foto da trilha rompida ( conector de carga tipo c Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Costa Leite Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Agora, Matheus Costa Leite disse: Estou com Moto g6 plus veio de outra assistência dis a cliente que o rapaz não soube resolver o problema e a indicou a comprar outro. vou manda foto da trilha rompida ( conector de carga tipo c 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Boa tarde amigo, tente colocar um conector novo, caso ele não carregue corretamente pegue uma outra placa igual e faca o jump Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Não sei ao certo , mas provavelmente e o negativo ou positivo do conector. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 1, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Boa tarde creio que como o amigo acima disse, apenas efetuando a troca do conector ja deve resolver .. conceicao reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Costa Leite Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 5 minutos atrás, Matheus Costa Leite disse: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Costa Leite Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Em 01/02/2019 em 15:09, CharlesDias disse: Boa tarde amigo, tente colocar um conector novo, caso ele não carregue corretamente pegue uma outra placa igual e faca o jump Já efetuei a troca porém não carrega já iniciei o jumper porém preciso saber em que componente soldalo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevanej Postado Maio 22, 2019 Compartilhar Postado Maio 22, 2019 alguém conseguiu o esquema pra fazer esses jumpers, estou como o msm problema Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Marinho Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 estou com um mesmo probema se alguem conseguir poste o resultado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 se esse g6 for o xt1925 vejam isso; http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=442129 sempre que for abrir um topico é bom colocarem o modelo exato do aparelho, e antes naveguem pelo forum, é recheado de arquivos muitos bons Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.