Matheus Costa Leite Postado Fevereiro 1, 2019 Postado Fevereiro 1, 2019 Estou com Moto g6 plus veio de outra assistência dis a cliente que o rapaz não soube resolver o problema e a indicou a comprar outro. vou manda foto da trilha rompida ( conector de carga tipo c Citar
Matheus Costa Leite Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Postado Fevereiro 1, 2019 Agora, Matheus Costa Leite disse: Estou com Moto g6 plus veio de outra assistência dis a cliente que o rapaz não soube resolver o problema e a indicou a comprar outro. vou manda foto da trilha rompida ( conector de carga tipo c 8 Citar
CharlesDias Postado Fevereiro 1, 2019 Postado Fevereiro 1, 2019 Boa tarde amigo, tente colocar um conector novo, caso ele não carregue corretamente pegue uma outra placa igual e faca o jump Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar
CharlesDias Postado Fevereiro 1, 2019 Postado Fevereiro 1, 2019 Não sei ao certo , mas provavelmente e o negativo ou positivo do conector. Citar
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 1, 2019 Postado Fevereiro 1, 2019 Boa tarde creio que como o amigo acima disse, apenas efetuando a troca do conector ja deve resolver .. conceicao reagiu a isso 1 Citar
Matheus Costa Leite Postado Fevereiro 1, 2019 Autor Postado Fevereiro 1, 2019 5 minutos atrás, Matheus Costa Leite disse: 8 Citar
Matheus Costa Leite Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Postado Fevereiro 6, 2019 Em 01/02/2019 em 15:09, CharlesDias disse: Boa tarde amigo, tente colocar um conector novo, caso ele não carregue corretamente pegue uma outra placa igual e faca o jump Já efetuei a troca porém não carrega já iniciei o jumper porém preciso saber em que componente soldalo Citar
Estevanej Postado Maio 22, 2019 Postado Maio 22, 2019 alguém conseguiu o esquema pra fazer esses jumpers, estou como o msm problema Citar
Guilherme Marinho Postado Setembro 6, 2019 Postado Setembro 6, 2019 estou com um mesmo probema se alguem conseguir poste o resultado. Citar
Cleyton Moreira Postado Setembro 6, 2019 Postado Setembro 6, 2019 se esse g6 for o xt1925 vejam isso; http://www.clangsm.com.br/topic/105240-guia-de-reparo-motorola/?do=findComment&comment=442129 sempre que for abrir um topico é bom colocarem o modelo exato do aparelho, e antes naveguem pelo forum, é recheado de arquivos muitos bons Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.