odairpedrosa Postado Fevereiro 2, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Chegou um j7 pro aqui na assistência sem funcionar os botes de baixo, verifiquei que o adesivo que identifica se o aparelho foi molhado estava vermelho. Já fiz alguns procedimentos como desoxidação na escova e na cuba ultrassônica troquei os sensores dos botões e não voltou a funcionar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 2, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 coloca uma foto da parte debaixo pra gente analisar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Bom dia amigo, gente fazer a troca do sensor hall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
odairpedrosa Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Obrigado a todos. Consegui resolver ressoldando a parte de baixo da placa onde fica os contatos dos sensores. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.