portalazulcell Postado Fevereiro 2, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Ola, boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar estou com esse aparelho XT1672 que esta travado no logo, precisava passar um software porem o bootloader esta bloqueado, fui fazer o debloqueio e não acontece nada o procedimento vai perfeito semerros nenhum mas o bootloader não desbloqueia. E consequentemente a Rom passa tambem semerros nenhum mas não grava alguem poderia me ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 2, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 passe a ultima versao pra nao dar erro em fastboot, se passar e nao ligar pode ser outro problema, as vezes oxidaçao..... https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4270 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 Foi exatamente essa que usei. Ela passa sem erros nenhum tanto pelo ADB quanto pelo RSD, porem ainda fica travado na tela do M. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 2, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 entao é outro problema, ja viu botao power? ja viu na fonte? outra bateria? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Fevereiro 2, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 2, 2019 na vdd não abri o aparelho, tentei o software primeiro. Vou verificar e posto resultado. Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Em 02/02/2019 em 13:06, Rafael Vasconcelos disse: entao é outro problema, ja viu botao power? ja viu na fonte? outra bateria? Bom dia , por favor, não é a bateria e tamém não são os botões. Mais alguma dica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 verifica com outra frontal, sei que em alguns moto g2 quando fica assim as vezes é p flex do sensor que faz ele ficar so no logo "m" verifica nessa parte do sensor desse aparelho se ha algum capacitor ou resistor com defeito ou ate mesmo oxidação, see não resolver pode ser defeito relacionado a memoria emmc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.