maria de nazare lobato Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 bom dia entrou um atc aqui na loja q parecia ser mic mas trocamos 2 e tam bom mas não deu certo e já apareceu 3 atc assim e não acertei resolver vcs poderiam me ajudar com algum jamp ok DEUS abençoe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 bom dia entrou um atc aqui na loja q parecia ser mic mas trocamos 2 e tam bom mas não deu certo e já apareceu 3 atc assim e não acertei resolver vcs poderiam me ajudar com algum jamp ok DEUS abençoe A Srª já tentou fazer atualização de soft no ATC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Mota Nunes Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Tente trocar o flex parece pouco provavel mais uma vez aconteceu a mesmo coisa comigo fikei fuçando fuçando ateh q troquei o flez e deu certo. =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maria de nazare lobato Postado Dezembro 11, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 sim mas não deu certo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington Maciel™ Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Andei pesquisando mas até o presente momento não há Jumper pro E2210. Mas antes tenta fazer um test, como voçe disse que já foram 3 ATC e sem solução veja se esses microfones que vc esta usando são de Boa Qualidade... Tenta retirar ow testar de um outro Aparelho que seja compatível o microfone e tire essa duvida do Ar. Boa sorte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Gomes Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 sim mas não deu certo E não esqueça de fazer a atualização de software como lhe foi solicitado. Aguardamos resposta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.