portalazulcell Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar como alterar o idioma do telefone Xiaomi Mi Max 3, so tem chines e ingles. Qual o procedimento que preciso fazer. Na vdd esse é o meu primeiro. Fiz algumas pesquisas, mas não achei nada de concreto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Boa tarde amigo, tente isso https://www.youtube.com/watch?v=lDj17leCQow portalazulcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 procure uma firmware global se nao tiver global vc tera que roda firmware modificada que e bem complicado portalazulcell e Vinicius Plácido reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 Peço perdão cometi um equivoco, pensei que o atc ja havia o idioma, peço que desconsiderem meu comentario acima .. portalazulcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 15 minutos atrás, Bruno Santana disse: procure uma firmware global se nao tiver global vc tera que roda firmware modificada que e bem complicado Sim ja achei uma versão global que a mesma diz esta estavel, agora estou pesquisando como fazer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 4, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2019 (editado) Pode rodar a ROM pela UMT QCFire ou pelo QFill se tiver os arquivos rawprogram0 e patch0 já que seu aparelho tem um processador snapdragon Editado Fevereiro 4, 2019 por Jesiel Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Em 04/02/2019 em 21:06, Jesiel Pfeifer disse: Pode rodar a ROM pela UMT QCFire ou pelo QFill se tiver os arquivos rawprogram0 e patch0 já que seu aparelho tem um processador snapdragon Sera que vc poderia me ajudar, passando o tutorial por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.