portalazulcell Postado Fevereiro 4, 2019 Postado Fevereiro 4, 2019 Boa tarde, por favor alguem poderia me ajudar como alterar o idioma do telefone Xiaomi Mi Max 3, so tem chines e ingles. Qual o procedimento que preciso fazer. Na vdd esse é o meu primeiro. Fiz algumas pesquisas, mas não achei nada de concreto. Citar
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 4, 2019 Postado Fevereiro 4, 2019 Boa tarde amigo, tente isso https://www.youtube.com/watch?v=lDj17leCQow portalazulcell reagiu a isso 1 Citar
Bruno Santana Postado Fevereiro 4, 2019 Postado Fevereiro 4, 2019 procure uma firmware global se nao tiver global vc tera que roda firmware modificada que e bem complicado portalazulcell e Vinicius Plácido reagiu a isso 1 1 Citar
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 4, 2019 Postado Fevereiro 4, 2019 Peço perdão cometi um equivoco, pensei que o atc ja havia o idioma, peço que desconsiderem meu comentario acima .. portalazulcell reagiu a isso 1 Citar
portalazulcell Postado Fevereiro 4, 2019 Autor Postado Fevereiro 4, 2019 15 minutos atrás, Bruno Santana disse: procure uma firmware global se nao tiver global vc tera que roda firmware modificada que e bem complicado Sim ja achei uma versão global que a mesma diz esta estavel, agora estou pesquisando como fazer. Citar
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 4, 2019 Postado Fevereiro 4, 2019 (editado) Pode rodar a ROM pela UMT QCFire ou pelo QFill se tiver os arquivos rawprogram0 e patch0 já que seu aparelho tem um processador snapdragon Editado Fevereiro 4, 2019 por Jesiel Pfeifer Citar
portalazulcell Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Postado Fevereiro 6, 2019 Em 04/02/2019 em 21:06, Jesiel Pfeifer disse: Pode rodar a ROM pela UMT QCFire ou pelo QFill se tiver os arquivos rawprogram0 e patch0 já que seu aparelho tem um processador snapdragon Sera que vc poderia me ajudar, passando o tutorial por favor Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.