CarlosMathiasJr Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 (editado) Bom dia, Alguém poderia me auxiliar qual arquivo vai no down-agent? Obrigado Editado Fevereiro 5, 2019 por Pablo Morais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Bom dia, Para procedimentos simples de reinstalação de sistema você pode usar sempre o MTK AllinOne no download agent, você consegue selecionar ele indo na pasta do programa SP Flash Tool, já o scatter é só selecionar o arquivo com o mesmo nome dentro da pasta da rom, no seu caso deve ficar assim: download agent: MTK All in One scatter: MT6737M_Android_Scatter Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 @Jesiel Pfeifer, na aba down agent só aparece esses arquivos, não sei qual eu seleciono Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Mas o download agent você seleciona na pasta onde está o executável do SP Flash Tool, navegue até a pasta onde ele está e selecione o MTK All in One. tente e poste resultados Cristiano de Moraes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 sim, é essa pasta ai mesmo, não tem o arquivo, pode ser que esteja com nome diferente... agora qual eu não sei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Veja que como o colega acima citou, o arquivo está dentro da pasta do Spflashtool, e não na pasta da firmware. Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Mas de qualquer maneira ele já tá selecionado no Flash Tool... e voce está abrindo a pasta da ROM e não de onde o programa está salvo, o download agent que estamos falando está na pasta do programa e não da ROM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 ha sim, entendi.. consegui passar a rom do clansoft https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3249 E agora o celular nao liga mais kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Já fiz varios usando a rom do ClanSoft e não tive problema algum. qual o defeito inicial e o relato do cliente? Ps: Você tem a UMT? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 wifi não ligava, então pediram para eu passar uma rom, e passei a do site e so fica nisso, So tenho a nickpro e octoplus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 (editado) Esse erro do flashtool diz que a versão da flash não bate com a do atc, a versão está correta? o atc estava com carga na bateria? o flashtool usado foi o do clansoft? carregue bem a bateria na fonte de alimentação, e use o flashtool (se possivel, o que veio na flash, se não veio use o do clan) e tente novamente. ja peguei casos de aparelhos que só voltaram dando formatall+flash, porém depois você vai ter que regravar o modem do atc.... faça por sua conta e risco espero ter ajudado ;) Editado Fevereiro 5, 2019 por vini.wav Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 @vini.wav A versão esta correta, o atc estava com a bateria na metade e eu usei um flashtool que sempre usei mesmo, baixei os 2 flashtool do clan soft e tentei passar a mesma rom e não vai, so da esse error, acho que provavelmente ele deve ter brickado, conhece algum processo para recuperar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 ele nao entre modo download, nada... quando tento passar o rom no flashtool ele ate reconhece mas da o error Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Ele da o mesmo erro certo? ou ele alterna entre outros erros? se sim quais? Abre o atc, e veja se o processador bate com o do scatter Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Passei a rom mt6737M e no processador esta mt6737V @vini.wav Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Por isso brickou, a versão do seu aparelho mesmo com a etiqueta do x230ds é outro, bem vou tentar achar uma firmware dessa versão pra lhe ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CarlosMathiasJr Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 @vini.wav ok, obrigado amigo se puder me ajudar fico muito agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.