Neto Penques Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 ja tentei passar um software e quando ele liga la liga em modo donwload de novo, chaves estão ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Verificou por oxidações nos botões e conector? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Penques Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 2 minutos atrás, vini.wav disse: Verificou por oxidações nos botões e conector? sim, pior que tenho 2 placas aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 paasou ele pela oct? os logs estão ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rebelk80 Postado Outubro 16, 2020 Compartilhar Postado Outubro 16, 2020 Boa tarde. Me apareceu um desse modelo Lg d227 tb travado no modo download. Com bateria, sem bateria, apertando ou não os botões. É só conectar ao pc que já entra assim. Não tenho as box. O estranho é que no flash tool, Tudo corre normalmente, e diz que esta com a firmware instalada corretamente. Os botões e o conector estão bons. Tb já fiz a limpeza para eliminar qualquer tipo de oxidação. Usei cabo de boa qualidade no win 7 e 10 e Nada. Agora está dando como desconhecido no gerenciador de dispositivos. Tentei várias roms. Alguém de vcs já conseguiu arrumar isso? Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.