EmersonJr Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Pessoal , estou com 2 aparelhos A510M - Quando a bateria deles zera , o aparelho nao consegue mais da carga , é preciso colocar outra placa funcionando no aparelho para poder carregar a bateria . Quando a bateria tem um pouco de carga , ele carrega normal - só nao pode zerar a bateria mesmo ( Já fiz a troca da bateria e nada) Alguem ja pegou um problema desse nesse modelo ou saberia me dizer algo que eu possa tentar pra resolver ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Bom dia Amigo Tente fazer a troca do conector dele ,talvez não está passando a corrente certa pra bateria EmersonJr reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EmersonJr Postado Fevereiro 5, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 44 minutos atrás, Pablo Morais disse: Bom dia Amigo Tente fazer a troca do conector dele ,talvez não está passando a corrente certa pra bateria Eu troquei , mesmo assim o conector dele em outra placa funciona normal - Creio que é algo na placa mesmo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Ligue ele na fonte, antes de apertar o power verifique o consumo na fonte de alimentação, se mesmo desligado ele consome, ta ai o defeito agr só achar os componentes responsaveis por esse consumo, caso não esteja consumindo (00,00) deve ser algum defeito no circuito de carga dele ..... Espero ter ajudado ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.