Jaylsonn Postado Fevereiro 5, 2019 Postado Fevereiro 5, 2019 ola amigos estou com um J710mn que nao funciona o microfone ja fiz limpesa na placa coloquei 3 microfone porem nao funcionou, ate ja testei os mesmos com um Multimetro estao todos funcionando , alguem teria um reparo para que possa fazer um jamp ? desde ja agradeço muitos a todos que me ajudarem Citar
CharlesDias Postado Fevereiro 5, 2019 Postado Fevereiro 5, 2019 Boa tarde amigo, já tive alguns problemas com esses microfones que comprei de fora , já coloquei vários e realmente não funciona, gente pegar outro que tenha certeza que nunca foi trocado e faça o reparo. Espero ter ajudado e poste resultados Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 5, 2019 Postado Fevereiro 5, 2019 Melhor solução é essa do amigo charles dias, esses microfones são horriveis trocar 10 pra pegar 1... CharlesDias reagiu a isso 1 Citar
James Vaz Lemes Postado Fevereiro 9, 2019 Postado Fevereiro 9, 2019 Coloca o do iPhone 4 ou 4s é batata, ele é um pouco maior mas os pólos dão certinho. Citar
Fernando Oliva Postado Fevereiro 9, 2019 Postado Fevereiro 9, 2019 13 horas atrás, James Vaz Lemes disse: Coloca o do iPhone 4 ou 4s é batata, ele é um pouco maior mas os pólos dão certinho. acho que o melhor é fazer isso mesmo. Comigo sempre funciona. Cabe perfeitamente Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.