Jaylsonn Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 ola amigos estou com um J710mn que nao funciona o microfone ja fiz limpesa na placa coloquei 3 microfone porem nao funcionou, ate ja testei os mesmos com um Multimetro estao todos funcionando , alguem teria um reparo para que possa fazer um jamp ? desde ja agradeço muitos a todos que me ajudarem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Boa tarde amigo, já tive alguns problemas com esses microfones que comprei de fora , já coloquei vários e realmente não funciona, gente pegar outro que tenha certeza que nunca foi trocado e faça o reparo. Espero ter ajudado e poste resultados Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Melhor solução é essa do amigo charles dias, esses microfones são horriveis trocar 10 pra pegar 1... CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
James Vaz Lemes Postado Fevereiro 9, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 Coloca o do iPhone 4 ou 4s é batata, ele é um pouco maior mas os pólos dão certinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Oliva Postado Fevereiro 9, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 13 horas atrás, James Vaz Lemes disse: Coloca o do iPhone 4 ou 4s é batata, ele é um pouco maior mas os pólos dão certinho. acho que o melhor é fazer isso mesmo. Comigo sempre funciona. Cabe perfeitamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.