Visitante Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Estou com esse aparelho em bancada com bloqueio de operadora, cliente comprou na Holanda, não reconhece operadora de nenhum chip brasileiro, entrei em contato com a Anatel e informaram que somente lá para desbloquear, alguém saberia algo que possa ser feito nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 (editado) Qual seu maquinário pra trabalhar com software? Geralmente eu faço o desbloqueio pela Octopus ou Chimera. Na Chimera custa 59CRD (créditos) para desbloqueio, sendo 100CRD igual a €10 https://chimeratool.com/en/models#q=j730f Editado Fevereiro 5, 2019 por Jesiel Pfeifer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 11 minutos atrás, Jesiel Pfeifer disse: Qual seu maquinário pra trabalhar com software? Geralmente eu faço o desbloqueio pela Octopus ou Chimera. Na Chimera custa 59CRD (créditos) para desbloqueio, sendo 100CRD igual a €10 https://chimeratool.com/en/models#q=j730f Boa tarde, tenho a Octopus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Tente fazer o desbloqueio por ela, selecione o modelo e use a opção unlock ou se não tente a opção paga. Pela Octopus não sei ao certo o valor cobrado para esse serviço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 aparelhos Samsung de 2017 pra frente só faz unlock via msl ou server. E NAO FACA POHA DE ROOT ACHANDO Q VAI DESBLOQUEAR VENDO TUTORIAL DE UM RETARDADO NO YOUTUBE !,fazendo root vc perde total chance de fazer o desbloqueio pois vai da alteração no knox . TABELA OCTOPLUS (200 creditos = 89 reais) Samsung All Models - Factory Unlock (without Box) * 260 credits Samsung All Models - Factory Unlock (Box users without Samsung activation) * 250 credits Samsung All Models - Factory Unlock (Box users with Samsung activation) * 220 credits Samsung All Models - Factory Reset FRP / Reactivation (without Box) 220 credits Samsung All Models - Factory Reset FRP / Reactivation (Box users without Samsung activation) 210 credits Samsung All Models - Factory Reset FRP / Reactivation (Box users with Samsung activation) 200 credits Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Bom dia, segui as dicas do amigo Jesiel e deram certo, porém não precisei comprar CRD. Instalei rom Espanha do Clan, rootiei e depois desbloqueei pela Octopus, funcionando ok com chip vivo até o momento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lino Oliveira Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Bom dia, Se poder ajudar agradeço demais. Amigo qual a versão do octopus você utilizou para obter sucesso, estou usando a 1.9.4 e não tem o modelo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jay PI Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Em 06/02/2019 em 09:03, Visitante disse: Bom dia, segui as dicas do amigo Jesiel e deram certo, porém não precisei comprar CRD. Instalei rom Espanha do Clan, rootiei e depois desbloqueei pela Octopus, funcionando ok com chip vivo até o momento. Cagou o celular da cliente fazendo root, o correto sempre é fazer via server. William Ferreira reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.