cleberjr1 Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 boa tarde, estou com um k10 2017 (m250) na bancada, entrou para trocar a tela, depois de um tempo ele parou de mostrar imagem, na verdade, ele mostra imagem bem escura (possivelmente black light) ja tentei ressoldar os componentes proximos ao conector do display, mais nao resolveu. alguem sabe onde fica o black light dele, ou tem alguma sugestao para eu resolver o problema? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyfekete Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 meu amigo estou com k10 (m250ds) , que ele da imagem e some , não sei se pode ser o mesmo problema , mas o cliente se queixou depois de uma atualização !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 5, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2019 Hj tava com 1 e resolvi fazendo ressoldagem no processador MTK isolei os componentes proximos q tem resina ficou perfeito Pcell paulo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberjr1 Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 11 horas atrás, gilcelio disse: Hj tava com 1 e resolvi fazendo ressoldagem no processador MTK isolei os componentes proximos q tem resina ficou perfeito amigo consegue mandar uma foto do local onde vc ressoldou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Eu entreguei o aparelho mas faz como eu disse ressolda o precessador Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberjr1 Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 16 horas atrás, gilcelio disse: Eu entreguei o aparelho mas faz como eu disse ressolda o precessador Consegue marcar para mim na foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilcelio Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 olha ae o processador e o q esta escrito MTK esse grandao ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michaelrspicolo Postado Fevereiro 9, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 9, 2019 amigo se vc nunca refez a solda de um processador cuidado, pois se vc fizer errado vc vai matar o celular Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberjr1 Postado Fevereiro 12, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Em 08/02/2019 em 18:54, Clicerio Domingos disse: Aqui o processador. Tenha bastante cuidado com ressolda neste componente, pois pode dar uma dor de cabeça maior caso ocorra algum imprevisto. vou tentar obrigado Em 05/02/2019 em 21:59, gilcelio disse: Hj tava com 1 e resolvi fazendo ressoldagem no processador MTK isolei os componentes proximos q tem resina ficou perfeito amigo consegue mandar uma foto do local onde vc ressoldou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caiqueslip Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 alguem tem o esquema desse bem dito aparelho? não consigo resolver o ploblema de carga. sei que o post é de relacionado a imagem, mas acredito que com esquema eletrico ajudaria em qualquer problema. desde de já obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROBSON B.CUNHA Postado Fevereiro 17, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 ola pessoal ( M250) peguei um desse que nao dava imagem, fiz o jumper do filto de imagem.,., ficou bom porem nao pega o touch,.,., se algum dos amigo poder ajudar tbm desde ja agradeço.,., Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ROBSON B.CUNHA Postado Fevereiro 17, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 troquei esse quadrado de vermelho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
G Soft Postado Fevereiro 17, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2019 amigos, antes de tudo é aconselhável que teste com outra frontal, pois a mesma pode está danificada. evitando assim maiores problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
giovanih1 Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 3 horas atrás, G Soft disse: amigos, antes de tudo é aconselhável que teste com outra frontal, pois a mesma pode está danificada. evitando assim maiores problemas. Melhor dica de agora, aconteceu comigo troquei a tela resolveu, telas k10 maioria estar vindo ruim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberjr1 Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 amigo estou com dificuldade em conseguir esse componente, pois nao tenho outra placa igual. sabe se tem ele em outra placa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleberjr1 Postado Fevereiro 18, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Em 17/02/2019 em 00:25, ROBSON B.CUNHA disse: troquei esse quadrado de vermelho amigo estou com dificuldade em conseguir esse componente, pois nao tenho outra placa igual. sabe se tem ele em outra placa ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ailtoncell Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 Só fazer uma ressoldarem nessa região marcada. Use um fluxo líquido e use uma moeda de R$ 0,50 centavos ou de sua preferência em cima das memoria que tem uma resina para isolar o calor e não danificar. Já recuperei alguns aqui 100% Ivan kern nunes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo S Marques Postado Julho 17, 2019 Compartilhar Postado Julho 17, 2019 Estou com o mesmo problema. Alguém com uma resolução mais garantida? Porque testei todas e continua na mesma situação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergiorn Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 Cara estou com umas 5 placas dessas todas com os mesmo defeitos ,quando não é sem iluminação é sem carregar quem tiver o esquema ou resolução dessa placa por favor poste aqui ou abram um novo post com novas soluções pra iluminação e carga desse celular Desde de já agradeço a compreensão de todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.