dougeto Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Estou com um motorola xt1033, troquei a frontal e o conector, tudo certo, mas quando liguei ele estava com problema no software, refiz a instalação no hard reset, ai ele morreu de vez, agora conecto ele ao PC e não da nenhum sinal, achei que era o conector já troquei e nada! Alguém pode me ajudar, pois o computador não reconhece o aparelho para tentar instalar o software de novo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Bom dia, Não entendi muito bem. Ele corrompeu o boot depois que você fez o hard reset ou ainda está ligando? Qual o consumo dele na fonte? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougeto Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Não esta ligando, o consumo fica em 56v! Pode ser jTag, mas iria pelo menos reconhecer no PC, certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Deveria reconhecer como QDLoader se fosse boot corrompido, sugiro refazer esse conector e dando mais atenção nas linhas de dados. Vou anexar uma imagem da internet para te auxiliar: Refaça o conector e mensure as linhas da foto e poste resultados. Obs: Cuidado ao usar as medidas, o consumo sempre se mede em Amperes (A, mA e etc) e não em Volts (V, mV e etc) acredito que queria dizer 56mA e não V. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougeto Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Obrigado vo tentar! Desculpe meu erro é isso ai! Responde depois se deu certo! Jesiel Pfeifer reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougeto Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Essa foto mostra os componentes em cima do conector de carga, acho um dois ali parecem danificados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Aparentemente sim, pegue uma sucata e faça a troca desse componente para teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougeto Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Ok, voi ve se acho uma sucata desse aparelho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougeto Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Olá, tem que ser só desse aparelho? Não tenho sucata desse mas tenho de um Samsung S7, será que acho nesse? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Acredito que teria que ser do mesmo modelo ou outro componente semelhante. Você encontra nos modelos XT1033, XT1032 e XT1034 já que todos são da linha Moto G1. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dougeto Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Ok, Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.