wendel3301 Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Ola pessoal,chegou um LG K8 pra mim e o mesmo quando ligo ja da mensagem de desligando mesmo com uns 30% de carga. Ja coloquei 3 baterias e o problema persiste,alguem ja passou por essa situaçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Amigo ja peguei casos que era oxidação no conector da bateria, verifique por oxidação na placa do atc, tente passar uma flash, e só lembrando que esse atc só vai ligar com bateria ORIGINAL ..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel3301 Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Nao consegui uma original para me testar,so tenho a paralela em maos. A carcaça esta com selo vermelho(umidade), mas a placa do atc nao tem nenhum sinal sequer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Bom dia amigo. Então provavelmente seja essa sua bateria ou até mesmo o parelho com consumo excessivo de carga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendel3301 Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 O consumo esta OK,logo quando ele liga ja da a mensagem de desligando. Perto do conector de carga me parece que tem duas bobinas e elas estao um pouco pretas,segue a foto abaixo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.