christiano Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 (editado) ola pessoal estou com um xiaomi o cliente atualizou ele agora o aparelho nao liga, so fica na tela fastboot. dei uma pesquisada tem q desbloquear o bootloader dele pra instalar a rom porém o cel tem q esta ligando aguem poderia me ajudar com esse problema agradeço. Editado Abril 9, 2019 por Reginaldo almeida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Bom dia amigo Fiz um desse semana passada,não precisa de desbloquear o bootloader,o processador dele é qualcoom, a UMT ou UFI faz ele normalmente na aba qualcoom as vezes precisa desmontar pra fazer o test point pra reconhecer ele christiano e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiano Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 obrigado pela atenção Pablo Morais, no momento nao tenho nenhum das duas box! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Pode tentar instalar pelo QFill tam´bém, é um instalador de rom gratuito para modelos Qualcomm ou pelo Mi Flash Tool christiano e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiano Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 opa amigo pela Mi Flash Tool so da error . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 6, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 Qual erro ocorre? Pelo que sei, alguns Xiaomi mais atuais precisam de um login e senha autorizados para fazer o reparo de sistema. O @ThiAugust possa te ajudar e esclarecer as tuas duvidas já que ele especializado nessa marca. De uma lida nesse tópico: http://www.clangsm.com.br/topic/121564-suporte-especializado-xiaomi/?tab=comments#comment-431155 Quando pedi suporte pra ele eu estava com Xiaomi 6X Dual modelo M1804D2SE e era somente com login autorizado. Contato dele: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=pages&b=world-agents christiano e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiano Postado Fevereiro 6, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2019 esse QFill nao reconhece usb . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Amigo, verificou os drivers da maquina? ele tem que reconhecer em modo qualcomm 9008. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 caro colega Christiano fis um ontem pelo mi flach tool e bem simples vou explicar para vc . como o aparelho sem o frontal desconecte a bateria o procedimento e feito sem a bateria conectada ao lado do flex do botão power tem dois pontos dourado que sao os pontos para test point , e so com uma pinça tocar os dois pontos simultaneamente e com eles ainda tocados com a pinça inserir o cabo ligado ao computador ele vai instalar um drive no seu pc , agora so passar a rom , no meu tentei duas vezes e deu serto , lembrando o procedimento e feito sem a bateria conectada . Hunnoren, Jesiel Pfeifer e christiano reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 o nome do drive que vai instalar e esse que o colega Vini falo mas so instala fazendo o test point christiano reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
christiano Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 ola samkinski,obrigado pela dica ja foi resolvido o problema. c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Março 18, 2019 Compartilhar Postado Março 18, 2019 Em 08/02/2019 em 10:24, christiano disse: ola samkinski,obrigado pela dica ja foi resolvido o problema. Olá Christiano. Voce resolveu com test point e colocando a versão 9? Até onde sei essa versão tem dado problemas no update. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendellcr Postado Abril 6, 2019 Compartilhar Postado Abril 6, 2019 Boa noite ode eu consigo a rom que você usou o meu nao sai desta tela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bezerra Escossio Postado Abril 7, 2019 Compartilhar Postado Abril 7, 2019 O meu mia2 também ficou assim hoje pela manhã, alguma novidade a respeito por parte da xiaomi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bazzinga Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Em 06/04/2019 em 17:52, Wendellcr disse: Boa noite ode eu consigo a rom que você usou o meu nao sai desta tela tem no clansoft. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Samkinski Postado Abril 9, 2019 Compartilhar Postado Abril 9, 2019 Em 07/04/2019 em 12:53, Leonardo Bezerra Escossio disse: O meu mia2 também ficou assim hoje pela manhã, alguma novidade a respeito por parte da xiaomi. sugiro que leve a uma assistência técnica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendellcr Postado Abril 10, 2019 Compartilhar Postado Abril 10, 2019 eu gostaria de arrumar eu mesmo só preciso de uma luz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wendellcr Postado Abril 10, 2019 Compartilhar Postado Abril 10, 2019 ja baixamos a imagem mais ele da erro no meio do processo oque poderia ser ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Jonathan Fonseca Postado Novembro 12, 2019 Compartilhar Postado Novembro 12, 2019 Boa tarde, reabrindo o tópico. Eu estava com o mesmo problema, ele ficava no modo fastboot, e ficava ligando e desligando o logo do androidone, então pra entrar no modo de reset eu fiz isso: Ao entra no modo reset, eu fiz duas vezes (wipe data/factory reset) ou seja, fiz duas vezes e funcionou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.