CharlesDias Postado Fevereiro 7, 2019 Postado Fevereiro 7, 2019 Bom dia clã, estou com um s7273 que está com a parte da chave Power trincada, já procurei aqui no fórum e em outros lugares sobre mas não acho onde preciso fazer o jump para que ele possa ligar. No momento não possuo outra placa dessa por aqui. Citar
Claudio Neto Postado Fevereiro 7, 2019 Postado Fevereiro 7, 2019 2 horas atrás, CharlesDias disse: Bom dia clã, estou com um s7273 que está com a parte da chave Power trincada, já procurei aqui no fórum e em outros lugares sobre mas não acho onde preciso fazer o jump para que ele possa ligar. No momento não possuo outra placa dessa por aqui. seria bom vc postar uma foto boa qualidade dessa parte quebrada Citar
CharlesDias Postado Fevereiro 7, 2019 Autor Postado Fevereiro 7, 2019 @Claudio Neto boa tarde amigo, consegui achar para onde devia fazer o jump. Obrigado Claudio Neto reagiu a isso 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.