Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

boa tarde galera do clan!!!depois de muitas tentativas e pesquisas não vi nada sobre esse problema. estou com um km500 que ao conectalo na vygis na hora de dar o boot para ler o aparelho da o seguinte erro: Preparing boot ... OK Loading boot ... OK Loading additional loader ... Operation failed ja tentei umas cem vezes e nada. E um detalhe muito importante,ja troquei o cabo e deu no msm resultado sendo que ao mudar o aparelho conseguir fz a leitura perfeitamente!!! me ajudem!!!grato!!!

Postado

Amigo Abra o programa Vigs LGI_1_77SC ow superior, clique em conect (veja qual a porta esta sendo emulada pela sua box).Com bateria 100% carregada ow fonte estabilizada 4,2v e cabo KE500 vc conecta na BOX clique em CONNECT PHONE e fique pressionado o Powerr...Até ele fazer a leitura.

Se caso problema persista na leitura veja se o conector não esta danificado ow faça uma boa limpeza e refaça os procedimentos ....

Posted Image

Boa sorte.

Aguardo respostas....

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Amigo Abra o programa Vigs LGI_1_77SC ow superior, clique em conect (veja qual a porta esta sendo emulada pela sua box).Com bateria 100% carregada ow fonte estabilizada 4,2v e cabo KE500 vc conecta na BOX clique em CONNECT PHONE e fique pressionado o Powerr...Até ele fazer a leitura.

Se caso problema persista na leitura veja se o conector não esta danificado ow faça uma boa limpeza e refaça os procedimentos ....

Posted Image

Boa sorte.

Aguardo respostas....

amigo desculpe-me pela demora em não te responder isso logo,mais foi pq eu mandei a minha box para uma assistencia.não tive mais paciencia!!!grato pelo esforço da ajuda!!!!!

Postado

amigo desculpe-me pela demora em não te responder isso logo,mais foi pq eu mandei a minha box para uma assistencia.não tive mais paciencia!!!grato pelo esforço da ajuda!!!!!

se não me engano Bastava vc diminuir a Velocidade...segurando a tecla Power..

• 1 mês depois...
Postado

Olá, estou com o mesmo problema, alguém pode ajudar? Estou com 2 KM500 Travado na tela inicial, e não estão conectando na VIGYS, já usei quase todas as versões, a bateria esta carregada e eu já tentei de todos os jeitos que se possa imaginar, depois de tentar tanto peguei um terceiro KM500 bom funcionando perfeitamente e também não conecta, sempre da erro Phone not respond e Operation failed , outros modelos como KP265 conectam normalmente, o problema é só com KM500. Obrigado!

Postado

Olá. Desculpa, esqueci de mencionar que já havia feito limpeza e retrabalho nos conectores. segue imagem do erro.

Obrigado!

C:\Documents and Settings\Renato\Desktop\Erro vigys.bmp

Postado

Olá. Desculpa, esqueci de mencionar que já havia feito limpeza e retrabalho nos conectores. segue imagem do erro.

Obrigado!

C:\Documents and Settings\Renato\Desktop\Erro vigys.bmp

Deu erro ao Anexar a imagem!!! Anexe ele aqui e mande oi link.

Uploads Clan GSM Hosting - Hospedagem de Imagens Clan GSM

verifique se o Conector de Carga não esta danificado e faça a troca do mesmo.

Aguardo.....

Postado

Eu disse no primeiro post que tinha tentado com um KP265 e conectou normal, quando eu comprei a vigys veio com os cabos errados então veio 3 cabos de KE500 (sorte né rsrs) e não vai com nem um dos 3. Obrigado!

Postado

Tente Fazer a Leitura com uma versão( LGI_1_81SC...) Inferior a qual o Srº esta usando.

http://www.clangsm.com.br/vb/vygis-v-power-tool-box-team/3-atualiza%E7%F5es-vygis-tool-box-10.html

Aguardo Respostas.....

Eu ainda não tinha tentado colocar na velocidade mínima tentei agora e todos os 4 KM500 estão conectando, só que apenas na velocidade 115200 se aumentar para 230400 já não conecta mais, testei também com a 1.81 que me indicou. vou tentar fazer uma flash neles nessa velocidade pra ver se resolve, só que vai demorar uma eternidade, posto resultado, se tiver uma idéia melhor posta ai.

Obrigado!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.