Bruno Pires Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Boa tarde pessoal , estou com uma placa de um iphone 6s que estava com problemas no ci u2 , sempre tirei de boa e fazia limpeza sem ficar usando muito o ferro de solda, mais hj aconteceu essa cagada , quando comecei a limpar uma das trilhas saiu , alguns dos amigos tem um diagrama ou sabe onde vai o jump, nao tenho outra placa pra ver , se alguem pudesse ajudar ficaria grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego da Veiga Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Seu ci retirado não é o U2 e sim o U4500 (Tristar). Seu pad arrancado é NC, não precisa se preocupar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego da Veiga Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Como eu presumo que você não tenha a zxw ou wuxinji, você pode estar procurando pelo app Phoneboard (phoneboard.co), tem diversos aparelhos, está em construção, mas para começar está ótimo, se preocupe em adquirir uma zxw ou outra similar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 Temos o Phoneboard no ClanSoft também: https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4255 CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.