bancadokiko Postado Fevereiro 7, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 pessoal chegou na minha loja ontem um cliente com um meizu m2 note, para trocar a tela e remover a senha , pois o aparelho estava parado a um tempo. inclusive o cliente trouxe tb a tela. porem não consigo reseta-lo. ja tentei pela nck e umt mtk e sp flash tools e nada. alquem já pegou um assim. obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 reset https://www.youtube.com/watch?v=Cg41B61Crro ai depois para retira conga meizu e conta google so pela box mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ivotec Postado Agosto 31, 2019 Compartilhar Postado Agosto 31, 2019 Em 07/02/2019 em 21:05, bancadokiko disse: pessoal chegou na minha loja ontem um cliente com um meizu m2 note, para trocar a tela e remover a senha , pois o aparelho estava parado a um tempo. inclusive o cliente trouxe tb a tela. porem não consigo reseta-lo. ja tentei pela nck e umt mtk e sp flash tools e nada. alquem já pegou um assim. obrigado Ola baixe a miracle thunder crackeada, nao posso postar aqui no forum pois nao é permitido box crakeada mas procure no youtube miracle thunder 2.82 Processo facil so abrir como admin depois de instalada selecionar as opções da foto e da start Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.