Phcelulares_ Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Galera estou com esse iPhone 6 de um cliente , ele fica reinicando , quando coloco a senha ele já reinicia e fica em loop reiniciando varias vezes , raramente ele inicia normal, mas 5 minutos depois ele começa a reiniciar novamente , já fiz software e troquei bateria , quando eu fui fazer software estava dando erro -9 o erro do solda fria do processador , aí fiquei pressionando o processador com o dedo enquanto fazia o software e ele completou o processo , mas ainda fica reiniciando , será que pode ser a solda fria no processador ? Segue abaixo o vídeo , obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Phcelulares_ Postado Fevereiro 8, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 F46D557B-BB3F-4AB5-956A-A7DC30C43B7A.MOV Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CharlesDias Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Boa tarde amigo, 90% de certeza que esse seja o problema, mas na vdd erro 9 seria baseband, tente esquentar ela bastante , mas passe para seu cliente sobre o risco de se desligar , em alguns casos pode acontecer Phcelulares_ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Bier Postado Fevereiro 8, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 2 horas atrás, CharlesDias disse: Boa tarde amigo, 90% de certeza que esse seja o problema, mas na vdd erro 9 seria baseband, tente esquentar ela bastante , mas passe para seu cliente sobre o risco de se desligar , em alguns casos pode acontecer nao amigo, primeiro o que é isso "esquentar bastante"? nem se for solda fria resolveria esquentando bastante. problema está na eeprom ou memória nand, nao tem nada de baseband se está correto, que passou software apenas pressionando o processador, será necessário fazer recuperação dele (reballing na cpu,) ou realizar a raspagem da cpu e realizar os jumpers. Phcelulares_ reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.