marioba Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 muito bom resolvir meu com procedimento citado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mateustecmir Postado Outubro 17, 2019 Compartilhar Postado Outubro 17, 2019 to com um problema assim mas nao tenho os componentes pra trocar, posso tirar de outro celular ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gcel Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 sei que post antigo, mas fiquei na duvida sobre a solução. fez-se um jamp, trocou o componente, ou fez a retirada do componente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betocell assisténcia Postado Dezembro 7, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 7, 2019 Sem duvidas o mekhor forum de ajuda entre amigos, muito obrigado a todos que deus ilumine cada um de vc`s e parabens ao criador do ClanGSM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mdassistencia Postado Dezembro 21, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2019 Gostaria de saber sobre o procedimento a cima foi somente retirar o componente ou foi feito a substituição? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
scorpionscell Postado Janeiro 17, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 17, 2020 Tem que trocar amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rovany Postado Fevereiro 6, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2020 Em 11/06/2019 em 12:31, Mariafer251209 disse: Não Entendi o que tem que ser feito ! fazer um Jumper desse resitor até na carcaça ? no GND ? ou tirar o resistor e fazer um jumper no lugar dele ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leozaok120 Postado Março 19, 2020 Compartilhar Postado Março 19, 2020 Pessoal, após testar imei, esse componente que o pessoal disse acima, verifica esses dois por favor Hunnoren e andrecell4949 reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodszedo Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Estou com um aqui com o mesmo defeito. Não tenho esquema dessa placa, é um resistor? Alguém consegue me ajudar a identificar seu valor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon infoCELL Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 O resistor em amarelo também pode ser colocado no lugar do indicado pelo azul. isso fiz retirando de outra placa e funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joao carlos alves Postado Maio 13, 2020 Compartilhar Postado Maio 13, 2020 Em 09/02/2019 em 10:11, Edvaldo Martins disse: Estou com dois ap deste modelo sem sinal, isso após ser molhado, alguém já passou por isso e poderia me dar uma força ? Efetuado atualização s/ sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Maio 23, 2020 Compartilhar Postado Maio 23, 2020 Muito Bom peguei um aqui na loja conferi o serial , consultei o mesmo , fica uma checagem na parte da antena até a brindagem eu removi do setor de sinal e quando não achei nada fui pesquisar aqui no forum , ao ver a solução postada acima , fui verificar na placa o meu estava com o componente trincado kkklkl. Resolvido Muito bom... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rollidark Postado Maio 24, 2020 Compartilhar Postado Maio 24, 2020 Alguém testou só jampeado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonas bauru Postado Outubro 26, 2020 Compartilhar Postado Outubro 26, 2020 post antigo, mas respondendo duvida acima, sim, um jumper também resolve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.