maikelhebert Postado Junho 27, 2019 Compartilhar Postado Junho 27, 2019 Em 24/06/2019 em 10:00, Rony Lopes disse: Olá bom dia, você sabe me dizer aonde encontro a Full flash para o mi 8 ? Ja conseguiu ?? https://mifirm.net/model/dipper.ttt Hezeron reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
russao Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 alguem pode mandar e contato de servidor mi para resetar essa conta. via mp por fafor. pois o anti reloc da umt nao ta resolvendo o problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Junho 28, 2019 Compartilhar Postado Junho 28, 2019 soluçao conta mi por enquanto e voltando a versao aqui nao tive problemas para volta versao ainda nao mas quem tiver problemas com xiaomi vai mandando que repasso para o suporte boa sorte Hezeron reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises santos Postado Junho 29, 2019 Compartilhar Postado Junho 29, 2019 Bom dia, Redmi note 7, mesmo aplicando o anti-relock, após ligar wifi, ele bloqueia novamente! MIui 10. Alguém teria uma firmware downgrade, que ele aceite! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulovict1 Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 Em 28/06/2019 em 16:47, Bruno Santana disse: soluçao conta mi por enquanto e voltando a versao aqui nao tive problemas para volta versao ainda nao mas quem tiver problemas com xiaomi vai mandando que repasso para o suporte boa sorte boa tarde amigo, como entro em contato para tirar umas duvidas se possível, grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutinho.master Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 alguém, plmd me ajuda a tirar desbloquear um redmi note 4 que ta com miui10 já tentei tudo, aind anão consegui, quem me ajudar eu deposito 100 reais na conta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabinhoscp Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 vc e tecnico ou usuario final ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
coutinho.master Postado Julho 1, 2019 Compartilhar Postado Julho 1, 2019 1 minuto atrás, fabinhoscp disse: vc e tecnico ou usuario final ? sou tec de Info Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunnoaman Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 Alguém do Rio de Janeiro (Capital)? Preciso de ajuda... :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcuscardsoso Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Queria saber se da pra fazer root no xiaomi note 6 pro com a Mi bloqueado ? Ou se já existe o desbloqueio Mi definitivo ? brunnoaman reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Santana Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 23 minutos atrás, Marcuscardsoso disse: Queria saber se da pra fazer root no xiaomi note 6 pro com a Mi bloqueado ? Ou se já existe o desbloqueio Mi definitivo ? nao tem como para fazer root tem que desbloquear bootloader Hezeron reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunnoaman Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 34 minutos atrás, Marcuscardsoso disse: Queria saber se da pra fazer root no xiaomi note 6 pro com a Mi bloqueado ? Ou se já existe o desbloqueio Mi definitivo ? Olá! Com a Mi Account bloqueada não tem como fazer root. Sobre desbloqueio do Mi Account, há meios sim, principalmente por meios de atendimento remoto, tanto no Brasil quanto fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcuscardsoso Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Vcs sabem alguém que saiba fazer ou se vcs sabem algum método definitivo ? Alguns falam que sabem mais querem um absurdo o valor. brunnoaman reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
brunnoaman Postado Julho 11, 2019 Compartilhar Postado Julho 11, 2019 Olá! O que conheço foi o que eu pesquisei na internet. Possivelmente vc encontrou os mesmos que eu conheço. Mas tanto no Brasil tanto fora os valores são entre 150 a 300 reais para efetuar o desbloqueio definitivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Porfiriow Postado Julho 12, 2019 Compartilhar Postado Julho 12, 2019 Em 29/06/2019 em 10:31, moises santos disse: Bom dia, Redmi note 7, mesmo aplicando o anti-relock, após ligar wifi, ele bloqueia novamente! MIui 10. Alguém teria uma firmware downgrade, que ele aceite! Conseguiu alguma coisa amigo, ou alguem ja conseguiu fazer esse aparelho que possa dar uma ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
moises santos Postado Julho 27, 2019 Compartilhar Postado Julho 27, 2019 Nada ainda, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Venner InfoCel Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 Em 01/03/2019 em 11:07, Vinicius Plácido disse: Esse aparelho ainda não é suportado no comando reset mi account, o que pode fazer é full flash (com persist) e sem ativar o wifi passar as configurações, ativar o adb e dar o anti-relock na umt.. Lembrando que esse desbloqueio não é definitivo, não se pode resetar ou atualizar o atc, muito menos usar a conta mi nele... Espero ter ajudado pode me passar os programas para download ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Agosto 23, 2019 Compartilhar Postado Agosto 23, 2019 @gugaadv no ClanSOFT tem algumas firmwares editadas para remoção de conta Mi e FRP, veja; https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=folder&id=1132 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
arthurcell Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Alguem pode me ajudar? preciso de um tutorial ou procedimento pra realizar o desbloqueio de um xiaomi not 6 pro, bloqueado na conta mi cloud com o miui 10. Se alguém ja fez esse desbloqueio me ajuda ai porfavor ..... tenho box umt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 9 horas atrás, arthurcell disse: Alguem pode me ajudar? preciso de um tutorial ou procedimento pra realizar o desbloqueio de um xiaomi not 6 pro, bloqueado na conta mi cloud com o miui 10. Se alguém ja fez esse desbloqueio me ajuda ai porfavor ..... tenho box umt Você pode tentar essa firmware. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=5844 arthurcell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius019 Postado Novembro 28, 2019 Compartilhar Postado Novembro 28, 2019 (editado) Gostaria de desbloquear a conta mi do meu Note6PRO VEM PRO NEGOCIO Editado Novembro 28, 2019 por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hezeron Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Em 07/06/2019 em 09:22, jb25 disse: simplesmente pq o aparelho entra em comunicação com o servidor xiaomi e identifica que o aparelho nao esta livre e esta associado a uma conta xiaomi . faço o desbloqueio direto servidor xiaomi 100% garantido Qual seu email pra contato amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardelshark2019 Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Em 01/03/2019 em 11:10, Luanderson Gama disse: Recentemente fiz um desses, usando a UMT, na versão miui 10 tem que selecionar MMC ao invés de Automatico, e se puder selecionar o firehose é melhor. Consegue ajudar em um Xiaomi Redmi note 7 na conta Mi cloud???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luanderson Gama Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 1 minuto atrás, jardelshark2019 disse: Consegue ajudar em um Xiaomi Redmi note 7 na conta Mi cloud???? Tem a UMT? Se tiver vai na Aba Xiaomi > Boot Patch, seleciona redmi note 7 faz o test point e clica em Patch, depois abre o MI UNLOCK Bootloader, Clica embaixo no lado esquerdo, quando aparecer seu aparelho em fastboot clica no outro botão do lado direito, pronto Bootloader desbloqueado, feito isso instala TWRP e seja felix. Muthytech e c@rlos soft 2018 reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jardelshark2019 Postado Dezembro 26, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2019 Em 01/03/2019 em 11:10, Luanderson Gama disse: Recentemente fiz um desses, usando a UMT, na versão miui 10 tem que selecionar MMC ao invés de Automatico, e se puder selecionar o firehose é melhor. Consegue ajudar em um Xiaomi Redmi note 7 na conta Mi cloud???? Luanderson eu nao tenho não meu amigo voce nao consegue fazer remoto nao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.