kernex Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 Estou pensando em comprar um UFS3 Tornado MICRO BOX. Ela suporta celulares Nokia bb5, principalmente os modelos 5200, 5310? Desde ja meu agradecimento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 11, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 11, 2010 com a HWK Micro UFS. O senhor consegue fazer as seguintes plataformas a baixo. Modelos Suportados: Nokia DCT3 DCT4 DCT4+ BB5 Compre com nossos parceiros: www.shopclan.com.br ..::: CELLMASTER ::: SUA LOJA ONLINE :::.. Mais alguma duvida amigo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kernex Postado Dezembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Muito obrigado pela sua atenção Josenilton. Estou meio confuso com esta box, ela faz flash normalmente?Desbloqueia, etc? Muito obrigado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kernex Postado Dezembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Esta suporta BB5? Micro UFS,N-BOX Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronysat-PB Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Esta suporta BB5? Micro UFS,N-BOX É proibido postar propaganda sem autorização da administração. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kernex Postado Dezembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Bem, o amigo ali bloqueiou o link, agora não posso esclarecer profundamente a minha dúvida. Aproveitando o tópico, para que serve o HWK? é obrigatório usá-lo, para quem quer flashear BB5? Somente a box UFS já basta para flashear bb5? Agradeço desde já Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Bem, o amigo ali bloqueiou o link, agora não posso esclarecer profundamente a minha dúvida. Aproveitando o tópico, para que serve o HWK? é obrigatório usá-lo, para quem quer flashear BB5? Somente a box UFS já basta para flashear bb5? Agradeço desde já Este é um dispositivo simples mais poderoso que pode fazer unlock, flash, repair, mudança de idioma e muito mais. Oferece suporte para os mais recentes telefones da Nokia BB5, Sony Ericsson, LG e Sharp. Esta nova UFS Micro HWK Box trabalha com as mais recentes versões lançadas pela equipe da Saras Software. Não é mais necessário fazer atualização. Acesso ao site oficial automatico sem uso de login ou senhas. Apenas conecte UFS Micro em qualquer porta USB do seu PC e trabalhe com os mais recentes softwares da Saras. Modelos Suportados: Nokia DCT3 DCT4 DCT4+ BB5 Samsung One C Trident M46 Om/Swift Skyworks SonyEricsson F-series K-series D-series S-series V-series Z-series J-series W-series P-series LG Lg Normal Lg 3g Sharp 801/802sh. 902sh Isso o senhor usando com o modulo HWK sem o modulo hwk o senhor vai fazer alguns Nokias ex: 1100,6111,6101 etc e com a HWK o senhor tem muito mais opções. Super Moderação. Mais alguma duvidas amigos. ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kernex Postado Dezembro 12, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Muito obrigado mais uma vez Josenilton, agora já estou devidamente informado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Dezembro 12, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2010 Muito obrigado mais uma vez Josenilton, agora já estou devidamente informado Ok! Amigo se tiver mais alguma duvida solicite a reabertura do tópico via MP. Tópico Encerrado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados