Este é um post popular. Ary Braga Postado Fevereiro 11, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2019 Criamos um Grupo no WhatsApp exclusivo para técnicos assinantes do ClanSOFT ( http://www.clansoft.net ) O grupo é totalmente focado em conteúdo técnico para reparação de Celulares. Soluções básicas e avançadas em softwares, reparação de placas, solicitações de arquivos, programas e firmwares que não exista no site. O objetivo do Grupo é somar conhecimento, debater soluções de bancada e nos manter atualizado sobre os mais recentes problemas que chegam a nossas assistências técnicas. O Grupo é aberto a usuários iniciantes e avançados que tenham o mesmo objetivo de somar com a comunidade GSM. Para entrar no Grupo você deve ser técnico e assinante do Clan SOFT ( www.clansoft.net ). WhatsApp para solicitar sua entrada: 11 95250-5656 IMPORTANTE: É totalmente proibido no Grupo assuntos relacionados a troca de IMEI, iCloud e serviços ilegais. É proibido mensagens fora do objetivo técnico do Grupo. É proibido qualquer desrespeito ou descriminação por região, orientação, religião Etc... Para ofertar qualquer serviço, fale com os admins do grupo antes. c@rlos soft 2018, Wellington Maciel™, Arthur Gama e 8 outros reagiu a isso 11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanlinhares Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Ola Heitor. como faço pra assinar o clan?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Escolha o plano que se encaixa no seu cotidiano ... Aqui : https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=packages Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanlinhares Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Me ative assim que poder Já fiz a transferência. Grato BOXCELL reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Morais Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 22 minutos atrás, natanlinhares disse: Me ative assim que poder Já fiz a transferência. Grato Chame naquele numero do primeiro post e mande comprovante Venner InfoCel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
natanlinhares Postado Março 14, 2019 Compartilhar Postado Março 14, 2019 Já mandei. grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Oliver Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 boa tarde queria tirar algumas duvidas com os adm sera que tem algum zap que eu possa entrar em contato ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 27, 2019 Compartilhar Postado Março 27, 2019 Em 27/03/2019 em 16:11, Jean Oliver disse: boa tarde queria tirar algumas duvidas com os adm sera que tem algum zap que eu possa entrar em contato ? Boa tarde, pode chamar o @Heitor Luispor email, ou mp ou @Pablo Morais que eles tiram suas duvidas. Jean Oliver, Lucas Camargo e perito.fabiomachado reagiu a isso 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Oliver Postado Março 28, 2019 Compartilhar Postado Março 28, 2019 Em 27/03/2019 em 16:55, Paulo de Deus disse: Boa tarde, pode chamar o @heitor luis por email, ou mp ou @Pablo Morais que eles tiram suas duvidas. @Paulo de Deus obrigado entrei em contato com eles .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaamor Postado Abril 4, 2019 Compartilhar Postado Abril 4, 2019 boa tarde poderia me add no grupo do whatssapp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson1 Postado Abril 13, 2019 Compartilhar Postado Abril 13, 2019 ola boa tarde pode add meu numero no gropo do clan login jefferson1 Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
willdeveloper Postado Abril 23, 2019 Compartilhar Postado Abril 23, 2019 Vocês poderiam disponibilizar um plano menor, de experimento por 30 dias por exemplo, pois tenho muita vontade de adquirir mas talvez eu não utilize 3 meses completos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ary Braga Postado Abril 24, 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Abril 24, 2019 12 horas atrás, willdeveloper disse: Vocês poderiam disponibilizar um plano menor, de experimento por 30 dias por exemplo, pois tenho muita vontade de adquirir mas talvez eu não utilize 3 meses completos. O preço é muito baixo já para que todos possam ter acesso, menor que isso por um serviço da qualidade que é o Clan SOFT, é quase um desaforo :) Cleyton Moreira, William Ferreira, Vinicius Plácido e 4 outros reagiu a isso 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DADACEL CELULARES Postado Abril 25, 2019 Compartilhar Postado Abril 25, 2019 Em 23/04/2019 em 20:42, willdeveloper disse: Vocês poderiam disponibilizar um plano menor, de experimento por 30 dias por exemplo, pois tenho muita vontade de adquirir mas talvez eu não utilize 3 meses completos. Pode Comprar,02 servicos paga o Plano ! pode acreditar . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafsilvao Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Galera, estou tendo um problema . Varios arquivos que vou baixar, o drive fala que nao posso visualizar o arquivo . Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio. Oque eu faço ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel Pfeifer Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 20 minutos atrás, rafsilvao disse: Galera, estou tendo um problema . Varios arquivos que vou baixar, o drive fala que nao posso visualizar o arquivo . Muitos usuários visualizaram ou fizeram download deste arquivo recentemente. Tente acessar o arquivo novamente mais tarde. Se o arquivo que você está tentando acessar é especialmente grande ou é compartilhado com muitas pessoas, pode levar até 24 horas para que você possa visualizar ou fazer download do arquivo. Se ainda não conseguir acessar o arquivo depois de 24 horas, entre em contato com seu administrador de domínio. Oque eu faço ? Leia e siga esses passos. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=articles&b=article&id=4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafsilvao Postado Abril 26, 2019 Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Muito obrigado chefe ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucianobrito Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 bom dia alguem tem ideia de quando a motorola vai lançar uma nova atualização, para moto g5 e moto g5plus? preciso de Rom stock mais atualizada , tipo posterior ao ultimo pacth . Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Junho 6, 2019 Compartilhar Postado Junho 6, 2019 34 minutos atrás, lucianobrito disse: bom dia alguem tem ideia de quando a motorola vai lançar uma nova atualização, para moto g5 e moto g5plus? preciso de Rom stock mais atualizada , tipo posterior ao ultimo pacth . clansoft sempre tem as firmwares mais atuais e testadas, em quanto saber quando vao lançar isso pode ser a qualquer momento, se tiver com algum problema relacionado a problemas com alguma firmware, sugiro que o sr. abra um topico ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Técnico Tiago Postado Junho 18, 2019 Compartilhar Postado Junho 18, 2019 Gostaria de participar do Grupo do whats Francisco allyson reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luccas1617 Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 tbm gostaria de participar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 16, 2019 Compartilhar Postado Julho 16, 2019 Para participar do grupo basta seguir as dicas no 1º post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. Ary Braga Postado Agosto 29, 2019 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado Agosto 29, 2019 O Grupo que inicialmente criamos como um teste deu certo, por este motivos vamos criar mais Grupos tendo em vista que 256 vagas não chega nem perto de ser o ideal, ClanSOFT hoje tomou proporções enormes que nunca imaginei, ficamos muito felizes por isso e nos alimenta cada vez mais seguir o nosso trabalho. As REGRAS para entrar no Grupo são as mesmas: Citar Para ter acesso ao Grupo, deve ser assinante do Clan SOFT a pelo menos 6 meses, ou seja, usuários que assinam ao menos 6 meses ou que já tenham renovado sua assinatura, sabemos que muitos renovam de 3 em 3 meses, estes vão ter acesso após a sua primeira renovação. POR FAVOR, QUEM NÃO ESTIVER DENTRO DA REGRA INFORMADA, NÃO ADIANTA INSISTIR, NÃO HÁ EXCEÇÕES. Para entrar no Grupo, nos Chame no WhatsApp: 11 95250-5656 e nos informe seu login do Clan SOFT (www.clansoft.net) Andre Bordonalli, Leandro Decol, Jesiel Pfeifer e 3 outros reagiu a isso 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Betodaflor12 Postado Novembro 2, 2019 Compartilhar Postado Novembro 2, 2019 (editado) Boa noite meu whatsapp xxxxxxxxxx Editado Novembro 4, 2019 por Paulo de Deus divulgação de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Em 02/11/2019 em 20:48, Betodaflor12 disse: Boa noite meu whatsapp xxxxxxxxxx Bom dia amigo, por favor dê atenção as regras da casa : https://www.clangsm.com.br/forum/27-regras-e-avisos-do-fórum-clan-gsm/ 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; Também verifique que no primeiro post desse tópico é explicado como você pode participar do grupo: Para entrar no Grupo, nos Chame no WhatsApp: 11 95250-5656 ou 34 99255-8579 e nos informe seu login do Clan SOFT (www.clansoft.net) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.