Marknho Postado Novembro 4, 2019 Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 Boa tarde. Estou com uma dúvida. Eu assinei o clan soft por 1 ano, vai vencer mês que vem. Caso o plano que comprei terminar, vocês retiram do grupo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Novembro 4, 2019 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2019 1 hora atrás, Marknho disse: Boa tarde. Estou com uma dúvida. Eu assinei o clan soft por 1 ano, vai vencer mês que vem. Caso o plano que comprei terminar, vocês retiram do grupo? Normalmente não, mas em eventuais mudanças no Grupo, você precisará estar com um plano ativo para continuar a fazer parte. Marknho reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marknho Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 Bom dia. Gostaria de participar do grupo do ClanSoft. Preciso deixar o número do meu wpp aqui neste post? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 2, 2020 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2020 4 horas atrás, Marknho disse: Bom dia. Gostaria de participar do grupo do ClanSoft. Preciso deixar o número do meu wpp aqui neste post? Boa tarde, para entrar no grupo faz assim: Para entrar no Grupo, nos Chame no WhatsApp: 11 95250-5656 ou 34 99255-8579 e nos informe seu login do Clan SOFT (www.clansoft.net) Guilherme Alcântara reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BOXCELL Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Quero participar do grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BOXCELL Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 Em 14/03/2019 em 10:56, natanlinhares disse: Me ative assim que poder Já fiz a transferência. Grato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Março 18, 2020 Compartilhar Postado Março 18, 2020 (editado) Em 18/03/2020 em 13:37, BOXCELL disse: Quero participar do grupo Se você já possui assinatura chame no WhatsApp: 11 95250-5656 e informe seu login do ClanSOFT (www.clansoft.net) Editado Julho 7, 2020 por Guilherme Alcântara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
saulo correa Postado Abril 28, 2020 Compartilhar Postado Abril 28, 2020 boa noite!! estou com um samsung A50 Binary 5 , o touch travou, baixei o arquivo aqui no site e fiz o procedimentos ,so que na hora que coloco o arquivo no odin no final da erro, sera pq meu aparelho esta no binary 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 29, 2020 Compartilhar Postado Abril 29, 2020 13 horas atrás, saulo correa disse: boa noite!! estou com um samsung A50 Binary 5 , o touch travou, baixei o arquivo aqui no site e fiz o procedimentos ,so que na hora que coloco o arquivo no odin no final da erro, sera pq meu aparelho esta no binary 5 Bom dia amigo, esse tópico é apenas para duvidas sobre o grupo no WhatsApp, peço que faça uma pesquisa sobre seu problema no fórum e se não encontrar nada que lhe ajude por favor abra um novo tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
roberto tomio Postado Julho 6, 2020 Compartilhar Postado Julho 6, 2020 opa me ativei como entro grupo whatszapp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 7, 2020 Compartilhar Postado Julho 7, 2020 14 horas atrás, roberto tomio disse: opa me ativei como entro grupo whatszapp Opa! Chame no WhatsApp: 11 95250-5656 e informe seu login do ClanSOFT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reicellcaico Postado Julho 21, 2020 Compartilhar Postado Julho 21, 2020 (editado) Olá, boa tarde. Sou novo na Área de Software e gostaria de saber se há algum grupo onde possamos trocar informações e ajudarmos uns aos outros. Possuo as Box OCTOPUS, UMT e UFI. Atuo no mercado de Reparos há 5 anos, mas em Software, iniciei recentemente, após adquirir as Box. Agradeço desde já a atenção de todos. Editado Janeiro 6, 2021 por Andre Bordonalli proibido divulgaçao de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Alcântara Postado Julho 22, 2020 Compartilhar Postado Julho 22, 2020 7 horas atrás, reicellcaico disse: Olá, boa tarde. Sou novo na Área de Software e gostaria de saber se há algum grupo onde possamos trocar informações e ajudarmos uns aos outros. Possuo as Box OCTOPUS, UMT e UFI. Atuo no mercado de Reparos há 5 anos, mas em Software, iniciei recentemente, após adquirir as Box. Agradeço desde já a atenção de todos. Meu Contato pra add nos grupos é (84)98800-2461 Olá, Por favor leia as regras do fórum: https://www.clangsm.com.br/topic/394-regrastermos-de-uso-do-fórum/ 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; Quanto a sua dúvida, existe um grupo de suporte exclusivo para assinantes do ClanSOFT. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
betobox Postado Setembro 29, 2020 Compartilhar Postado Setembro 29, 2020 Boa tarde, familia, gostaria muito de participar do grupo Whatsapp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Setembro 30, 2020 Compartilhar Postado Setembro 30, 2020 14 horas atrás, betobox disse: Boa tarde, familia, gostaria muito de participar do grupo Whatsapp Bom dia amigo, para participar do grupo siga os passos do primeiro post desse tópico: Para entrar no Grupo, nos Chame no WhatsApp: 11 95250-5656 ou 34 99255-8579 e nos informe seu login do Clan SOFT (www.clansoft.net) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GLtecnologia Postado Outubro 21, 2020 Compartilhar Postado Outubro 21, 2020 bom dia. alquem me ajuda resolver esse erro. q=Somente+PCs+aprovados+por+você+podem+fazer+Downloads.+Você+pode+aprovar+um+TOTAL+de+10+PCs+dentro+da+MESMA+Loja.Atualmente+você+já+APROVOU+10+PCs+de+10+ gidelson cell reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HOLLYWOOD Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 oi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Dezembro 30, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 30, 2020 5 horas atrás, HOLLYWOOD disse: oi Bom dia amigo, para participar do grupo siga os passos do primeiro post desse tópico: Para entrar no Grupo, nos Chame no WhatsApp: 11 95250-5656 ou 34 99255-8579 e nos informe seu login do Clan SOFT (www.clansoft.net) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Camargo Postado Dezembro 31, 2020 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2020 Gostaria de saber se assinar meus 3 meses de renovação adiantado já poderei entrar ao Grupo,assinei em outubro,vencerá em janeiro minha assinatura minha dúvida é se eu adiantar meu pagamento dos 3 meses hoje,poderei ser adicionado já ao grupo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Janeiro 2, 2021 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2021 Em 31/12/2020 em 03:23, Lucascv1706 disse: Gostaria de saber se assinar meus 3 meses de renovação adiantado já poderei entrar ao Grupo,assinei em outubro,vencerá em janeiro minha assinatura minha dúvida é se eu adiantar meu pagamento dos 3 meses hoje,poderei ser adicionado já ao grupo? Neste caso você já vai ter feito a sua primeira renovação, o que da direito a entrar em um dos Grupos do ClanSOFT. Lucas Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Cristaldo Benitez Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 (editado) BOA NOITE PESSOAL GOSTARIA DE PARTICIPAR NO GRUPO DE WHATSSAP MEU NUMERO ************ Editado Janeiro 24, 2021 por Paulo de Deus divulgação de contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Janeiro 24, 2021 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2021 15 horas atrás, Edson Cristaldo Benitez disse: BOA NOITE PESSOAL GOSTARIA DE PARTICIPAR NO GRUPO DE WHATSSAP MEU NUMERO ************ Boa tarde, amigo por favor leia as regras da casa e as siga: Regras/Termos de Uso do Fórum - Regras e Avisos do Fórum Clan GSM - Clan GSM 4 ) Proibido a divulgação de dados para contatos, seja telefone, email, endereço, fotos de cartões de visita, fachadas de loja, links para canais, blogs ou qualquer outro dado que informe meios de contato; 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum. e para participar do grupo é só seguir as orientações do primeiro post desse tópico Arthur Gama reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cleitonribeiro Postado Fevereiro 11, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2021 Em 02/01/2021 em 09:24, Ary Braga disse: Neste caso você já vai ter feito a sua primeira renovação, o que da direito a entrar em um dos Grupos do ClanSOFT. boa noite add no grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Fevereiro 12, 2021 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2021 13 horas atrás, cleitonribeiro disse: boa noite add no grupo Bom dia amigo, para participar do grupo é só seguir as orientações do primeiro post desse tópico https://www.clangsm.com.br/topic/121893-grupo-do-clan-soft-no-whatsapp/?_rid=286565 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xpiraty Postado Março 20, 2021 Compartilhar Postado Março 20, 2021 Gostaria de participar do grupo sou técnico e gostei bastante da frompage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.