Paulo de Deus Postado Março 23, 2021 Compartilhar Postado Março 23, 2021 Em 19/03/2021 em 22:46, Xpiraty disse: Gostaria de participar do grupo sou técnico e gostei bastante da frompage Boa tarde amigo, para participar do grupo é só seguir as orientações do primeiro post desse tópico https://www.clangsm.com.br/topic/121893-grupo-do-clan-soft-no-whatsapp/?_rid=286565 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardo Postado Abril 1, 2021 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 Gostaria de participar no grupo recém efetuei o pagamento pelo pix. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Richardo Postado Abril 1, 2021 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 me adiciona por favor recém efetuei o pagamento no pix. desde já agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Abril 1, 2021 Compartilhar Postado Abril 1, 2021 10 horas atrás, Richardo disse: me adiciona por favor recém efetuei o pagamento no pix. desde já agradeço Bom dia amigo, para participar do grupo é só seguir as orientações do primeiro post desse tópico https://www.clangsm.com.br/topic/121893-grupo-do-clan-soft-no-whatsapp/?_rid=286565 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoMagno Postado Agosto 12, 2021 Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 Boa tarde, estou precisando da rom do samsung edge 6 binary 5 . G925A, binary 5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Agosto 12, 2021 Compartilhar Postado Agosto 12, 2021 1 hora atrás, ThiagoMagno disse: Boa tarde, estou precisando da rom do samsung edge 6 binary 5 . G925A, binary 5. Boa tarde amigo, temos áreas especificas para cada tipo de pedido, nesse caso o local correto para seu pedido é aqui: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adriano45 Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 olá poderia mim colocar no grupo do whatsapp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Outubro 25, 2021 Compartilhar Postado Outubro 25, 2021 8 minutos atrás, Adriano45 disse: olá poderia mim colocar no grupo do whatsapp? Bom dia amigo, para participar do grupo é só seguir as instruções do primeiro post desse tópico: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
omundodascapas Postado Novembro 3, 2021 Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 Boa tarde! Eu gostaria de participar do grupo do WhatsApp, pode me add? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Novembro 3, 2021 Compartilhar Postado Novembro 3, 2021 1 hora atrás, omundodascapas disse: Boa tarde! Eu gostaria de participar do grupo do WhatsApp, pode me add? Boa tarde amigo, para participar do grupo é só seguir as instruções do primeiro post desse tópico: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
michael jackson trindade Postado Março 9, 2022 Compartilhar Postado Março 9, 2022 boa noite amigos alguem ai tem a solução para o a20s com binary 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 10, 2022 Compartilhar Postado Março 10, 2022 19 horas atrás, michael jackson trindade disse: boa noite amigos alguem ai tem a solução para o a20s com binary 3 Boa tarde amigo, vejo que é novo aqui no fórum, mas para facilitar a ajuda que você precisa pedimos que sempre dê atenção as regras da casa: vou deixar o link para você poder ler Também que sempre veja em qual área posta suas duvidas, temos áreas especificas para cada marca e setor, no caso que você mencionou pode pesquisar se ja não há algum post com a mesma duvida que a tua e se não houver pode criar um novo na área correspondente que nesse caso é aqui: Problemas com software Samsung - Clan GSM Bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
superservice1 Postado Setembro 12, 2022 Compartilhar Postado Setembro 12, 2022 ola pode ativar minha conta , ja enviei o comprovante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ary Braga Postado Setembro 13, 2022 Autor Compartilhar Postado Setembro 13, 2022 17 horas atrás, superservice1 disse: ola pode ativar minha conta , ja enviei o comprovante Só chamar no WhatsApp 11 95250-5656 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
caxu Postado Junho 1, 2023 Compartilhar Postado Junho 1, 2023 fiz o pagamento e acho que não me colocaram no plano ainda, preciso acessar conteudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Junho 2, 2023 Compartilhar Postado Junho 2, 2023 18 horas atrás, caxu disse: fiz o pagamento e acho que não me colocaram no plano ainda, preciso acessar conteudo Bom dia, chama no WhatsApp 11 95250-5656 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rmanin Postado Março 5 Compartilhar Postado Março 5 BOM DIA AMIGOS ALGEM SABE MI DIZ ONDE ENCOMTRO A ROM DO NOKIA TA-1339 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo de Deus Postado Março 5 Compartilhar Postado Março 5 5 horas atrás, Rmanin disse: BOM DIA AMIGOS ALGEM SABE MI DIZ ONDE ENCOMTRO A ROM DO NOKIA TA-1339 Olá amigo, peço que por favor leia e dê atenção às regras da casa ao fazer seus posts: Regras e Avisos do Fórum Clan GSM - Clan GSM Nesse caso temos varias coisas a corrigir no seu post: 10 .b) Não utilizar letras maiúsculas ( Caps Lock ativo ) ; O uso de letras maiúsculas nas '' regras de etiqueta da internet '' é considerado grito, falta de educação com os demais, e não aceitamos tal atitude no fórum. Também lembre de verificar onde faz seus pedidos, temos áreas especificas para cada tipo de problema e marca, no caso do seu pedido dever ser feito aqui: Por favor dê atenção a todos os pontos para mantermos a organização do fórum. Obrigado e bom trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.