portalazulcell Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Bom dia, como descrito no titulo entrou esse tablet Asus Me travado no logo, preciso da Rom e procedimento alguem teria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 No clansoft tem esse arquivo, não é uma flash mas é um arquivo de wipe, talvez funcione, não custa tentar https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3510 Espero ter ajudado :) Reginaldo almeida reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Fevereiro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Em 12/02/2019 em 11:52, vini.wav disse: No clansoft tem esse arquivo, não é uma flash mas é um arquivo de wipe, talvez funcione, não custa tentar https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=3510 Espero ter ajudado :) Oi, então, o problema é que não estou conseguindo instalar nada com o cartão de memoria, nem para fazer o master reset ( pelas minhas pesquisas tem que ser feito tambem via cartão). Sera que existe outro metodo para fazer . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 15, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Pelo que vi, o processador dele é WonderMedia, pra passar esse wipe ai, só é necessario colocar os arquivos no cartão de memória, colocar no tab e iniciar ele... Dai ele ja vai dar o wipe e reset no FRP automaticamente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
portalazulcell Postado Fevereiro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Sim, esse éo procedimento, mas quando coloco o cartão e ligo não acontece nada fica somente no logo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.