Harlison.A Postado Fevereiro 12, 2019 Postado Fevereiro 12, 2019 Olá pessoal, estou com um moto G6 play na minha assistência com o sistema corrompido, na imagem em anexo mostra a mensagem, já baixei a rom do android 8 e 9 e tentei instalar pelo o RSD, mas ele dá erro de imediato. Alguém poderia me ajudar com a solução para este problema? Desde já agradeço. Dani82clancel reagiu a isso 1 Citar
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 12, 2019 Postado Fevereiro 12, 2019 Boa noote amigo, xt1926-9 é o moto g6 plus e não play, pode ser erro de versão tente essa ela é o último patch disponível pela Motorola. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4269 Passe via script caso dê erro pelo RSD Citar
Harlison.A Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Postado Fevereiro 13, 2019 16 horas atrás, vini.wav disse: Boa noote amigo, xt1926-9 é o moto g6 plus e não play, pode ser erro de versão tente essa ela é o último patch disponível pela Motorola. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4269 Passe via script caso dê erro pelo RSD Foi erro na hora de digitar, é o plus mesmo, é porque estou com um g6 play com problema de placa aqui também, acabei confundindo. Vou tentar aqui. Citar
Harlison.A Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Postado Fevereiro 13, 2019 Passei pelo o RSD a rom que você @vini.wav sugeriu e mesmo assim deu erro logo de inicio, depois passei pelo o adb e também deu erro no fim e volta para a mesma tela, que mostrei anteriormente. Segue a imagem do script. Citar
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 13, 2019 Postado Fevereiro 13, 2019 Qual erro ele da no rsd? falha em qual parte? ex: 1/10.. Citar
Harlison.A Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Postado Fevereiro 13, 2019 Olhando agora o script ele deu erro em carregar estes 2 arquivos: C:\Users\Apolo\Desktop\moto g6 plus>fastboot fl hunk.0 error: cannot load 'system_b.img_sparsechunk.0' C:\Users\Apolo\Desktop\moto g6 plus>fastboot fl hunk.1 error: cannot load 'system_b.img_sparsechunk.1' Citar
Harlison.A Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Postado Fevereiro 13, 2019 17 minutos atrás, vini.wav disse: Qual erro ele da no rsd? falha em qual parte? ex: 1/10.. No RSD: Status "The phone failed to switch to fastboot mode.", sendo que o telefone está no fastboot... Citar
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 13, 2019 Postado Fevereiro 13, 2019 Sim os novos estão dando esse erro por ele, vou montar o script aqui e subo ele pra vc, ai vc só executa, só um momento .. Harlison.A reagiu a isso 1 Citar
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 13, 2019 Postado Fevereiro 13, 2019 (editado) Montei pela UMT só colocar dentro da pasta e executar o script com nome ''flash'' Uma dica sempre use a ultima versão de flash nesses motorolas ... script xt1926.rar Editado Fevereiro 13, 2019 por Reginaldo almeida Willyams12 reagiu a isso 1 Citar
Harlison.A Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Postado Fevereiro 13, 2019 4 minutos atrás, vini.wav disse: Montei pela UMT só colocar dentro da pasta e executar o script com nome ''flash'' Uma dica sempre use a ultima versão de flash nesses motorolas ... https://drive.google.com/file/d/1znK96ZvOuzoUBfjom7ygiq76Z7nYQU6b/view?usp=sharing Teu link foi bloqueado pela a google por violação. Certo, no caso boto na pasta da rom que tu me indicou lá no inicio que era a mais recente? E desde já agradeço, aguardo outra forma para acessar o arquivo. Citar
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 13, 2019 Postado Fevereiro 13, 2019 Corrigido Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar
d.l cell Postado Fevereiro 13, 2019 Postado Fevereiro 13, 2019 1 hora atrás, Reginaldo almeida disse: Corrigido olá Reginaldo o arquivo ta corrompido poderia corrigir por favor ? Citar
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 14, 2019 Postado Fevereiro 14, 2019 O arquivo não tá corrompido, abre ele com o 7zip q abre e descompacta, eu tô com um do mesmo jeito, amanhã eu vou tentar passar a versão que ele aparece nessa tela de erro, baixei ela amanhã tento passa, não quero passar essa 9.0 pois o frp deve ser mais difíci Citar
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 14, 2019 Postado Fevereiro 14, 2019 @Rafael Vasconcelos, dica o FRP sai de boa na UMT . Citar
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 14, 2019 Postado Fevereiro 14, 2019 tentei passar a mesma versao mas da erro no arquivo boot, e todos arquivos "system" to baixando essa ultima pra ver se ele aceita, se nao aceitar ai ja nao sei. Citar
Harlison.A Postado Fevereiro 15, 2019 Autor Postado Fevereiro 15, 2019 Passando para avisar que a solução do @vini.wavdeu certo aqui e o moto g6 plus está funcionando perfeitamente. Agradeço a ajuda! Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar
medinacba Postado Junho 7, 2019 Postado Junho 7, 2019 bom dia amigos. Estou com o mesmo problema do Arlisson, estou com um moto g6 plus aqui na assistencia com o boot corrompido. Ja tentei a ultima rom pelo adb e tambem pelo rsd lite sem sucesso. lembrando que o mesmo esta com oem bloqueado. Citar
medinacba Postado Junho 7, 2019 Postado Junho 7, 2019 Poderiam passar um script atualizado pra mim executar pela pasta da rom? o aparelho é o evert xt1926-8 Citar
medinacba Postado Junho 7, 2019 Postado Junho 7, 2019 tentei baixar o arquivo que o vini.wau postou no drive, mas ta bloqueado Citar
rogeriocell Postado Novembro 17, 2019 Postado Novembro 17, 2019 Acredito q seja boot corrompido acho que só na Medusa Jtag pra volte !!! Citar
Jesiel maurilio Postado Agosto 13, 2021 Postado Agosto 13, 2021 Em 13/02/2019 em 14:45, Vinicius Plácido disse: Montei pela UMT só colocar dentro da pasta e executar o script com nome ''flash'' Uma dica sempre use a ultima versão de flash nesses motorolas ... script xt1926.rar Tem como me enviar por email tô com esse problema tambem Citar
Willyams12 Postado Março 7, 2022 Postado Março 7, 2022 Em 13/02/2019 em 15:45, Vinicius Plácido disse: Montei pela UMT só colocar dentro da pasta e executar o script com nome ''flash'' Uma dica sempre use a ultima versão de flash nesses motorolas ... script xt1926.rar Amigo por favor reposta esse arquivo, chegou um aparelho aqui hoje com esse mesmo problema ja fiz de tudo e nada resolveu. Citar
WilkerLima Postado Dezembro 17, 2022 Postado Dezembro 17, 2022 Olá, poderia me disponibilizar os códigos e a rom ? estou com o mesmo erro. wilkerlimabrito@gmail.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.