Harlison.A Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Olá pessoal, estou com um moto G6 play na minha assistência com o sistema corrompido, na imagem em anexo mostra a mensagem, já baixei a rom do android 8 e 9 e tentei instalar pelo o RSD, mas ele dá erro de imediato. Alguém poderia me ajudar com a solução para este problema? Desde já agradeço. Dani82clancel reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 12, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2019 Boa noote amigo, xt1926-9 é o moto g6 plus e não play, pode ser erro de versão tente essa ela é o último patch disponível pela Motorola. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4269 Passe via script caso dê erro pelo RSD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Harlison.A Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 16 horas atrás, vini.wav disse: Boa noote amigo, xt1926-9 é o moto g6 plus e não play, pode ser erro de versão tente essa ela é o último patch disponível pela Motorola. https://www.clansoft.net/dl/index.php?a=downloads&b=file&id=4269 Passe via script caso dê erro pelo RSD Foi erro na hora de digitar, é o plus mesmo, é porque estou com um g6 play com problema de placa aqui também, acabei confundindo. Vou tentar aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Harlison.A Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Passei pelo o RSD a rom que você @vini.wav sugeriu e mesmo assim deu erro logo de inicio, depois passei pelo o adb e também deu erro no fim e volta para a mesma tela, que mostrei anteriormente. Segue a imagem do script. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Qual erro ele da no rsd? falha em qual parte? ex: 1/10.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Harlison.A Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Olhando agora o script ele deu erro em carregar estes 2 arquivos: C:\Users\Apolo\Desktop\moto g6 plus>fastboot fl hunk.0 error: cannot load 'system_b.img_sparsechunk.0' C:\Users\Apolo\Desktop\moto g6 plus>fastboot fl hunk.1 error: cannot load 'system_b.img_sparsechunk.1' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Harlison.A Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 17 minutos atrás, vini.wav disse: Qual erro ele da no rsd? falha em qual parte? ex: 1/10.. No RSD: Status "The phone failed to switch to fastboot mode.", sendo que o telefone está no fastboot... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Sim os novos estão dando esse erro por ele, vou montar o script aqui e subo ele pra vc, ai vc só executa, só um momento .. Harlison.A reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 (editado) Montei pela UMT só colocar dentro da pasta e executar o script com nome ''flash'' Uma dica sempre use a ultima versão de flash nesses motorolas ... script xt1926.rar Editado Fevereiro 13, 2019 por Reginaldo almeida Willyams12 reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Harlison.A Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 4 minutos atrás, vini.wav disse: Montei pela UMT só colocar dentro da pasta e executar o script com nome ''flash'' Uma dica sempre use a ultima versão de flash nesses motorolas ... https://drive.google.com/file/d/1znK96ZvOuzoUBfjom7ygiq76Z7nYQU6b/view?usp=sharing Teu link foi bloqueado pela a google por violação. Certo, no caso boto na pasta da rom que tu me indicou lá no inicio que era a mais recente? E desde já agradeço, aguardo outra forma para acessar o arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo almeida Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Corrigido Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
d.l cell Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 1 hora atrás, Reginaldo almeida disse: Corrigido olá Reginaldo o arquivo ta corrompido poderia corrigir por favor ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 O arquivo não tá corrompido, abre ele com o 7zip q abre e descompacta, eu tô com um do mesmo jeito, amanhã eu vou tentar passar a versão que ele aparece nessa tela de erro, baixei ela amanhã tento passa, não quero passar essa 9.0 pois o frp deve ser mais difíci Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 @Rafael Vasconcelos, dica o FRP sai de boa na UMT . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Vasconcelos Postado Fevereiro 14, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 tentei passar a mesma versao mas da erro no arquivo boot, e todos arquivos "system" to baixando essa ultima pra ver se ele aceita, se nao aceitar ai ja nao sei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Harlison.A Postado Fevereiro 15, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2019 Passando para avisar que a solução do @vini.wavdeu certo aqui e o moto g6 plus está funcionando perfeitamente. Agradeço a ajuda! Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
medinacba Postado Junho 7, 2019 Compartilhar Postado Junho 7, 2019 bom dia amigos. Estou com o mesmo problema do Arlisson, estou com um moto g6 plus aqui na assistencia com o boot corrompido. Ja tentei a ultima rom pelo adb e tambem pelo rsd lite sem sucesso. lembrando que o mesmo esta com oem bloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
medinacba Postado Junho 7, 2019 Compartilhar Postado Junho 7, 2019 Poderiam passar um script atualizado pra mim executar pela pasta da rom? o aparelho é o evert xt1926-8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
medinacba Postado Junho 7, 2019 Compartilhar Postado Junho 7, 2019 tentei baixar o arquivo que o vini.wau postou no drive, mas ta bloqueado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogeriocell Postado Novembro 17, 2019 Compartilhar Postado Novembro 17, 2019 Acredito q seja boot corrompido acho que só na Medusa Jtag pra volte !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesiel maurilio Postado Agosto 13, 2021 Compartilhar Postado Agosto 13, 2021 Em 13/02/2019 em 14:45, Vinicius Plácido disse: Montei pela UMT só colocar dentro da pasta e executar o script com nome ''flash'' Uma dica sempre use a ultima versão de flash nesses motorolas ... script xt1926.rar Tem como me enviar por email tô com esse problema tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willyams12 Postado Março 7, 2022 Compartilhar Postado Março 7, 2022 Em 13/02/2019 em 15:45, Vinicius Plácido disse: Montei pela UMT só colocar dentro da pasta e executar o script com nome ''flash'' Uma dica sempre use a ultima versão de flash nesses motorolas ... script xt1926.rar Amigo por favor reposta esse arquivo, chegou um aparelho aqui hoje com esse mesmo problema ja fiz de tudo e nada resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
WilkerLima Postado Dezembro 17, 2022 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2022 Olá, poderia me disponibilizar os códigos e a rom ? estou com o mesmo erro. wilkerlimabrito@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.