flavio-cel Postado Agosto 7, 2019 Compartilhar Postado Agosto 7, 2019 boa tarde pessoal resolvi os dois problemas trocando a auto falante colocando um original não saia áudio no microfone e campainha resolvido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Marinho Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 estou com um que a trilha do conector foi rompida alguma solução pra jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleyton Moreira Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 posta uma imagem boa do local pra um possivel reparo! 1 hora atrás, Guilherme Marinho disse: estou com um que a trilha do conector foi rompida alguma solução pra jump? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 boa tarde, estou com um g6 plus que não funciona o microfone na ligação, se eu falar bem próximo gravando video na camera funciona, comprei 6 microfones novos mas nenhum da nem sinal na ligação, fiz a adaptação porem sem exito também.. aparelho veio de outra assistencia com a tela trocada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Marinho Postado Setembro 6, 2019 Compartilhar Postado Setembro 6, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L.Tadashi Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Bom dia! Estou com um Moto G6 Plus, comprei a placa no ML com detalhe - Não entrava no fastboot e estava com a conta do google. Consegui resetar e remover a conta, porém deu problema no alto falante. Coloquei do moto G4 e funcionou. Só que ao testar, não estava funcionando o microfone. Como o Flávio comentou aqui, era só trocar o alto falante por original que voltava a funcionar, mas não voltou! Não funciona em ligação, tanto normal como viva voz e ao tentar gravar vídeo também não grava o som! Será possível queimar os 3 microfones? Eu acho que o antigo dono tenha lavado a placa pois um dos microfones estava com aquela fita térmica amarela! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
L.Tadashi Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 Em 06/09/2019 em 14:49, Leandro Decol disse: boa tarde, estou com um g6 plus que não funciona o microfone na ligação, se eu falar bem próximo gravando video na camera funciona, comprei 6 microfones novos mas nenhum da nem sinal na ligação, fiz a adaptação porem sem exito também.. aparelho veio de outra assistencia com a tela trocada Leandro, ouvi falar que a maioria dos microfones vem com a polaridade invertida. Segue o link da adaptação da Natcell que encontrei no facebook: https://www.facebook.com/natcellassistec/posts/1209141332587022/ cruzpablo e rochater reagiu a isso 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Decol Postado Setembro 10, 2019 Compartilhar Postado Setembro 10, 2019 8 minutos atrás, L.Tadashi disse: Leandro, ouvi falar que a maioria dos microfones vem com a polaridade invertida. Segue o link da adaptação da Natcell que encontrei no facebook: https://www.facebook.com/natcellassistec/posts/1209141332587022/ bom dia amigo, eu tinha visto isso já, até tentei mas não resolveu.. estou esperando a chegada de uma sucata que compramos para testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilmar Souza Postado Setembro 29, 2019 Compartilhar Postado Setembro 29, 2019 Em 23/03/2019 em 12:20, FabianoSJRP disse: Amigos, segue a adaptação dos microfones no caso do Moto G6 Plus. Observem a pinagem dos microfones na placa com o multimetro. Utilizei microfones identicos ao do j7, j7 prime, j5 prime, j1 etc. Não esqueçam de encaixar na marcação limite da carcaça, caso contrario não irá caber. Espero ter ajudado. Boa noite! É meu primeiro comentário. Fiz a adaptação em um G6 XT1925 e ficou 100%. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wendersonmorais Postado Outubro 16, 2019 Compartilhar Postado Outubro 16, 2019 Em 26/06/2019 em 16:13, Marcelomr disse: Parabéns @Rolenbec pelo procedimento. Fiz no XT1925-3 e funcionou. voce teria a imagens jumper xt1925 motyo g6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
juniorztc39@gmail.com Postado Outubro 18, 2019 Compartilhar Postado Outubro 18, 2019 Mic Moto g6 plus 100% feito e testado por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrStoreOfCell Postado Novembro 8, 2019 Compartilhar Postado Novembro 8, 2019 Preciso de saber do moto g 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
topcell.ita Postado Novembro 13, 2019 Compartilhar Postado Novembro 13, 2019 Em 23/03/2019 em 12:20, FabianoSJRP disse: Amigos, segue a adaptação dos microfones no caso do Moto G6 Plus. Observem a pinagem dos microfones na placa com o multimetro. Utilizei microfones identicos ao do j7, j7 prime, j5 prime, j1 etc. Não esqueçam de encaixar na marcação limite da carcaça, caso contrario não irá caber. Espero ter ajudado. No caso coloco os 2 do samsung nos positivos da placa motorola? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bobjr Postado Dezembro 13, 2019 Compartilhar Postado Dezembro 13, 2019 jamp 100% funcional, mas eu fiz com mic do moto G2 e foi so correr pro abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodrigoorg Postado Fevereiro 16, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2020 Em 29/03/2019 em 20:48, Allatere disse: PERFEITO CARA! Importante lembrar de colocar capton ou máscara de solda em cima dos pads para a parte de cima do microfone também é um terra e se encostar no polo positivo o microfone vai entrar em curto e parar. Bom dia ! Quero saber de você ao soldar o microfone do J7 fez o jamper do negativo, na foto não dá pra ver direito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lucasrsanches Postado Fevereiro 17, 2020 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2020 Estava com um moto g6 que não funcionava nenhum microfone também, foi comprado os originais retirados e também não funcionou, aliás, sabe-se lá com quais cuidados foram retirados. Acabei tendo que tercerizar o serviço, o técnico fez uma adaptação igual os colegas acima, porém com o microfone do moto g4. A única coisa que não entendi foi ele ter feito apenas um microfone e o outro deixou sem, e por incrível que pareça, funcionou tudo normal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelolucas Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 Em 23/03/2019 em 12:20, FabianoSJRP disse: Amigos, segue a adaptação dos microfones no caso do Moto G6 Plus. Observem a pinagem dos microfones na placa com o multimetro. Utilizei microfones identicos ao do j7, j7 prime, j5 prime, j1 etc. Não esqueçam de encaixar na marcação limite da carcaça, caso contrario não irá caber. Espero ter ajudado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcelolucas Postado Abril 18, 2020 Compartilhar Postado Abril 18, 2020 top demais cara otimo parabéns pelo seu talento Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cl3yt0n Postado Junho 3, 2020 Compartilhar Postado Junho 3, 2020 fala galera, estou com moto g6 plus que nenhum dos 3 microfones estão funcionando, já fiz a substituição igual o Jump sugerido, já coloquei um original e tmb não funcionou, no modo testa reparei que a frequência ficam zeradas, analisando o esquema elétrico o ci responsável pelo controle dos microfone é o U2202A, alguém poderia dar uma luz, o layout do esquema tem muita pouca informação, o CI descrito como code/mic bias já troquei e não resolveu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Acessorios Postado Outubro 7, 2020 Compartilhar Postado Outubro 7, 2020 Pessoal preciso muito da ajuda de alguem aqui, chegou um moto g6 para troca conector ate ai ok troquei e funcionou cliente volto relatou que parou o microfone, fiz troca ate por os originais que tinha olaca de sucata porem nada de volta esse microfone tentei adapta sem resultado, será que rompeu trilha da placa ? E como posso testa nao tem no esquema eletrico. Desde de ja agradeço muito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reginaldo hpccel Postado Novembro 12, 2020 Compartilhar Postado Novembro 12, 2020 como ja dito ai no poste problema e os microfones q c tem a venda eu fis procedimento ai com microfone de 4 pontos funcionou perfeito depois ele voltou com problema no carregador eu ja tinha microfone original troquei funciono blz. mas depois disso peguei um com mesmo defeito tirei microfone da parte de cima e deixei sem e passei ele para o de baixo (principal ) funcionou perfeito tambem mas facil q jumper dificilmente estraga os dois ao mesmo tempo blz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Em 23/03/2019 em 12:20, FabianoSJRP disse: Amigos, segue a adaptação dos microfones no caso do Moto G6 Plus. Observem a pinagem dos microfones na placa com o multimetro. Utilizei microfones identicos ao do j7, j7 prime, j5 prime, j1 etc. Não esqueçam de encaixar na marcação limite da carcaça, caso contrario não irá caber. Espero ter ajudado. Meus parabéns, fiz aqui e funcionou de primeira! Vai ser minha alternativa primária agora em diante, já que é mais acessível e garantido de funcionar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kukuren Postado Junho 1, 2021 Compartilhar Postado Junho 1, 2021 Em 06/09/2019 em 11:15, Guilherme Marinho disse: estou com um que a trilha do conector foi rompida alguma solução pra jump? Na página 1 do post você encontra isso. Testado e aprovado aqui, funciona 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.