Dionysio Vargas Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionysio Vargas Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 1 minuto atrás, Dionysio Vargas disse: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dionysio Vargas Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Pessoal estou com um problema no motorola moto g6 plus , nao funciona o microfone, fiz a substituição do mic superior e voltou a sair voz nos videos porem na chamada nao, na parte inferior tem 2 mic que foram substituidos tbm e nada mudou, sem som nas chamdas!Alguem pode me ajudar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Fevereiro 18, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2019 Estou com o mesmo problema aqui amigo até agora não achei solução estou tentando consegui microfones originais para ver se funciona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
viniciushti Postado Fevereiro 22, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2019 estou como mesmo problema, alguém conseguiu alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danyel Postado Março 19, 2019 Compartilhar Postado Março 19, 2019 Em 22/02/2019 em 11:16, viniciushti disse: estou como mesmo problema, alguém conseguiu alguma solução? Sim, o que acontece é que os microfones vendidos não funcionam comprei de fornecedores diferentes mas o resultado foi o mesmo sem nenhum som ou com chiado, então comprei uma placa com defeito e retirei os microfones e foi resolvido ficou 100%. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Este é um post popular. FabianoSJRP Postado Março 23, 2019 Este é um post popular. Compartilhar Postado Março 23, 2019 Amigos, segue a adaptação dos microfones no caso do Moto G6 Plus. Observem a pinagem dos microfones na placa com o multimetro. Utilizei microfones identicos ao do j7, j7 prime, j5 prime, j1 etc. Não esqueçam de encaixar na marcação limite da carcaça, caso contrario não irá caber. Espero ter ajudado. leo.woiciechoski, Ivan kern nunes, CharlesDias e 22 outros reagiu a isso 7 18 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allatere Postado Março 29, 2019 Compartilhar Postado Março 29, 2019 Em 23/03/2019 em 12:20, Rolenbec disse: Amigos, segue a adaptação dos microfones no caso do Moto G6 Plus. Observem a pinagem dos microfones na placa com o multimetro. Utilizei microfones identicos ao do j7, j7 prime, j5 prime, j1 etc. Não esqueçam de encaixar na marcação limite da carcaça, caso contrario não irá caber. Espero ter ajudado. PERFEITO CARA! Importante lembrar de colocar capton ou máscara de solda em cima dos pads para a parte de cima do microfone também é um terra e se encostar no polo positivo o microfone vai entrar em curto e parar. cti celulares, vinits e jeefrey reagiu a isso 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoSJRP Postado Março 30, 2019 Compartilhar Postado Março 30, 2019 Bem lembrado, mas nesse caso eu usei a própria carcaça do microfone como negativo. Pois no g6 Plus existem 4 contatos negativos e apenas dois positivos. Só não pode fechar curto nos positivos. E acredito que possa ser adaptado outros microfones desde que seja digital. Escolhi esse pelo tamanho e a facilidade para adaptação. Marciobaruc reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Roberto Postado Abril 10, 2019 Compartilhar Postado Abril 10, 2019 Amigo estava com o mesmo problema do microfone no moto g6 plus. Segui sua dica na adaptação ficou top 100%.. Parabéns cti celulares, Ivan kern nunes e Marciobaruc reagiu a isso 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nilmario junior Postado Maio 24, 2019 Compartilhar Postado Maio 24, 2019 estou com um XT1925-03 Moto G6 o audio principal tambem nao tem funcionamento, trilhas positivo rompidas na placa - nos esquemas e diagramas que tenho nao sao completos, alguem tem soluçao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ilocci Postado Junho 7, 2019 Compartilhar Postado Junho 7, 2019 vlw muito pela dica ai do mic J7, reparo efetuado com sucesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
REPARAPHONE Postado Junho 11, 2019 Compartilhar Postado Junho 11, 2019 vlw fiz o mesmo esquema no moto g6 normal resolveu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hernandes Silva Postado Junho 13, 2019 Compartilhar Postado Junho 13, 2019 Obrigado pela contribuição. Efetuei o reparo como descrito na imagem acima e funcionou perfeitamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edersonbarra Postado Junho 14, 2019 Compartilhar Postado Junho 14, 2019 Sensacional, salvou minha vida essa sua descoberta. Meus parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelomr Postado Junho 26, 2019 Compartilhar Postado Junho 26, 2019 Parabéns @Rolenbec pelo procedimento. Fiz no XT1925-3 e funcionou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edersonbarra Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Em 14/06/2019 em 17:31, edersonbarra disse: Sensacional, salvou minha vida essa sua descoberta. Meus parabens. Boa Noite Fiz o procedimento 4x, e em todas elas funciona por uns dias e volta com o microfone mudo, alguém sabe se ha algum procedimento que possa ser feito. Obrigado desde já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoSJRP Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Boa noite! Verifique se não possui humidade, nessa região. Peguei esse defeito com humidade e mic de qualidade duvidosa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoSJRP Postado Julho 2, 2019 Compartilhar Postado Julho 2, 2019 Agora, Rolenbec disse: humidade Umidade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edersonbarra Postado Julho 3, 2019 Compartilhar Postado Julho 3, 2019 22 horas atrás, Rolenbec disse: Boa noite! Verifique se não possui humidade, nessa região. Peguei esse defeito com humidade e mic de qualidade duvidosa Pior que não, aparelho entrou com tela quebrada, efetuei a troca e dois dias depois a cliente voltou com microfone mudo, ja fiz desoxidação com isopropílico (mesmo sem marcas), e ressolda dos componentes próximos ao microfone e ainda assim sempre volta depois de um tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfcelular Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 Em 24/05/2019 em 11:50, nilmario junior disse: estou com um XT1925-03 Moto G6 o audio principal tambem nao tem funcionamento, trilhas positivo rompidas na placa - nos esquemas e diagramas que tenho nao sao completos, alguem tem soluçao? Estou com o mesmo problema!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rfcelular Postado Julho 25, 2019 Compartilhar Postado Julho 25, 2019 1 minuto atrás, rfcelular disse: Estou com o mesmo problema!! Achou a solução amigo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obruninho Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 estou com o mesmo problema porém trilhas positivas estão rompidas , o esquema está incompleto e por isso ainda não consegui o jump , alguem com alguma solução? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lkievel Postado Agosto 3, 2019 Compartilhar Postado Agosto 3, 2019 Partindo da solução do colega anterior, utilizando microfone de J7 prime os jumpers seriam nesses componentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
obruninho Postado Agosto 5, 2019 Compartilhar Postado Agosto 5, 2019 Em 03/08/2019 em 16:06, lkievel disse: Partindo da solução do colega anterior, utilizando microfone de J7 prime os jumpers seriam nesses componentes. mas o microfone de ligação é o do outro lado da placa pelo que entendi no esquema , ou estou enganado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.