JHS Eletronica Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Olá, boa tarde. Estou com um J7 Prime que não carrega e fica aparecendo um termômetro, já fiz a substituição do termistor e mesmo assim o problema continua. Alguém poderia me ajudar? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Boa tarde amigo mande foto da placa para que possa lhe indicar os thermistores, corretos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JHS Eletronica Postado Fevereiro 13, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Plácido Postado Fevereiro 13, 2019 Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2019 Retire esses componentes e teste sem eles Desculpe pelo formato, estou pelo celular, aqui resolveu tds até hj... Espero ter ajudado :) CharlesDias reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JHS Eletronica Postado Fevereiro 14, 2019 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 14, 2019 Obrigado Vini, deu certo. Eu tinha retirado só o termistor antes e não tinha dado certo, retirando o resistor também resolveu. Precisando, estamos ai. Abraço, fique com DEUS. Vinicius Plácido reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.